[Resolvido][Em andamento] [Duvida] Só aqui?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NC5010

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 2, 2013
Pontuação de reação
2,270
Cubos
0
Bom, hoje estava vende uns topicos de melhorar o desempenho e talz, ai baixei e instalei alguns programas:
SystemCare
Wise Memory Optimize
Ok, baixei e fiz atualizei, limpei e talz, mas ai comeco a jogar mine, e fica "travando", mas nao travar de todos ficar parado e nada acontecer (tipo quando da java), travando tipo eu olho pra baixo do nada, nao consigo virar, buga tudo... E tipo foi so depois que baixei esse programas. Algo q eu possa fazer? :/ Obrithanks ai rs

Eu baixei os msm programa hoje..
So melhoro o desempenho.

Te recomendo limpar o RAM só antes de desligar o pc,ou reinicia-lo,pois ele deixa o pc meio lento se vc continua usando sem desligar o pc :)

Te recomendo limpar o RAM só antes de desligar o pc,ou reinicia-lo,pois ele deixa o pc meio lento se vc continua usando sem desligar o pc :)
Melhorou, mas bem poko, ainda trava, não tem algo que posso fazer? :/

Melhorou, mas bem poko, ainda trava, não tem algo que posso fazer? :/

Cara,então não sei o que aconteceu,Wise Memory Optimizer apenas libera espaço utilizado na memória RAM,acho que não afetaria o Minecraft.
Desculpe :(

Ok :/ Se alguem souber ajudar, agradeço

Entao... Desculpem o flood, mas alguem pode ajudar?

Apenas trava no Minecraft ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Apenas trava no Minecraft ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ta travando ate o pc mesmo, ficando mais lento e talz :/

Já tentou fazer uma restauração do sistema?
Posso fazer uma restauracao sim, mas essa restauracao so vai remover os drivers e coisas instaladas, ou vai remover coisas salvas depois do certo horario, por exemplo imagens?

[background=rgb(24, 24, 24)]A Restauração do Sistema afeta apenas os arquivos do sistema do Windows, os programas e as configurações do Registro.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Seus arquivos pessoais como imagens, musicas e etc não serão alterados.[/background]

Irei fazer entao :D <3 Hazw, qnd acabar posto results

Fiz a restauração, parece que melhorou sim, se algo ocorrer, crio outro topico. Obrithanks Hazw <3 Pode fechar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar