Alguns links são o Team Speak sem configuração, aqui está um link com o Team Speak todo configurado: http://teamspeak.softonic.com.br/ Obs: Está versão é a mais nova.
Já está na versão compativel. Quanto aos drivers tentarei e posto resultados. Tentarei , postarei resultados. Já fiz isto. Sim está na versão mais atualizada quanto ao firewall verificarei.
Olá, Caso botou o IP Correto , atualizou drivers , reinstalou , etc ... Vá no iniciar do seu PC , E digite ''Windows Update'' E Lá atualize tudo do seu PC . Duvida Resolvida ?! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Voce consegue se conectar em outros servidores? por exemplo o Public que tem disponivel? Caso nao funcione o Public o problema deve estar na configuraçao da sua maquina, como permissao de acesso...se funcionar o public o problema está na configuraçao do ts da craftlandia que vc fez. poste resultados
Pode ser uma versao diferente do seu windows, como 32 ou 64 bits, tanto como pode ser, a versao do ts , baixe atualizada, aconselho no baixaki.com.br, ou atualize-a detro do programa,
Testando , logo posto resultados. Como eu já disse inúmeras vezes no tópico já está atualizado Nenhum servidor do TS funciona , pelo menos os que eu testei ( mais de 10 ). Onde posso ver a configuração de tal ?
Cara verifica se coloco esse ip no ts: ts.craftlandia.com.br 2-Tente atualiza os drivers do seu pc Ronaldoxs Craftlandia
Eu não sei oquê fazer, mas vou te dar uma dica, cuidado com oquê alguns leigos mandam você fazer, porquê vem uns que não sabem merda nenhuma, comentam qualquer bosta só pelos cubos...
1-atualiza driver 2-atualiza windows( menu iniciar --> digite windows update ) 3-desinstale e instale 4-reinstale java 5-tente se conectar a outro servidor para ver se ocorre o msm 6-tente reiniciar seu modem.. 7-Compre um PC nvo '-'