[Resolvido][Em andamento] [DUVIDA URGENTE] MINE NÃO TA ABRINDOOOOOOO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MucaCraft

Neutro
Banido
Entrou
Ago 8, 2013
Pontuação de reação
12
Cubos
0
GAMERS OU STAFFS ME AJUDEM DO NADA MEU MINE FECHOU E QUANDO ABRO APARECE UM ERRO ASSIM NUMA CAIXA DO WINDOWS:

THE REGISTRY REFERS A NONEXISTENT JAVA RUNTIME ENVIROMENT INSTALLATION OR THE RUNTIME IS CORRUPTED

Ja reinstalei o java, mas não funciona

Olá,
Tente Reinstalar seu Minecraft ou atualize seus drivers com o programa Slim Drivers,
Poste Resultados

Tente reinstalar o seu minecraft assim, váno windowns e procure por %appdata%, lá terá uma pasta .minecraft delete ela, após isto abra seu minecraft e coloque seu nick normalmente, ele vai reinstalar sua pasta. Atualize os drivers de placa de video também, espero que ajude!

bom, tem 5 passos:

reinstale o minecraft novamente;

reinstale o java novamente com uma versao mais anntiga por exemplo a anterior;

clique com o botao direito de seu mouse na barra onde fica as coisas abertas e va em abrir gerenciador de tarefas procure por javaw.exe
e ative ele se ele estiver desativado (tem que ser com o mine aberto para o javaw.exe abrir. ele fica em processos)

use o minecraft limpo;

delete a pasta .minecraft e substitua por outra ( abra o menu iniciar e digite %appdata% e de enter )

se nao deu certo procure encontrar o arquivo corrompido do java em seu computador.

se eu te ajudei me da um up :3

para entrarem em contato comigo meu e-mail: lucaslopesquintino9@gmail.com

Olá,

Andei procurando sobre esse erro, pode ser a versão do seu Java é diferente do tipo de seu sistema(32 ou 64 bits). Para isto acesse o site do JAVA(http://www.java.com/en/download/manual.jsp) e baixe o Java para a versão correta de seu Windows.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Instale o drive de sua placa de video se não estiver instalado se não funcionar formate o computador

Abaixe o java novamente e atualize seus drivers com o Slim Drivers...

qmlRIrj.png

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar