[Resolvido][Em andamento] Estou em Portugal(O meu ip)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 11, 2013
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Vim por este meio perguntar se me poderiam dar o meu ip para entrar na craftlandia sou de Portugal.
Muito obrigado pela atenção.

Cupms: Do Portuga xD

Fogo -.-´ disseram-me que cada jogador fora do Brasil tinha o seu ip e disseram para criar o tópico,PRONTO e criei agora tou a espera do meu -.-´

Vamos checar aqui.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caro português, também sou por isso, se você quiser jogar nos servidores Craftlandia você terá que comprar VIP para ter acesso a todos os servidores.
Caso contrário só com IP exterior...
A e mais uma coisa a Comunidade CraftLandia é uma Família não simplesmente uns caras inteligentes eles tentam ajudar ao máximo o pessoal, por isso respeite por favor.

Grato, Insanity

Pronto pessoa imensa desculpa eu sou muito nervoso mas eu criei o tópico porque disseram para eu criar para me darem o meu ip para entrar porque disseram-me que cada jogador tem o seu ip para entrar no CraftLandia.E insanity tu jogas como CraftLandia add skype: MisterAlmeidaGames sff

Cumps Do Portuga xD

Eu acho que para jogar nos servidores fora do brasil prescisa ter o serviço VIP, mais não sei, quando eu jogava no servidor 1, era assim --'

Pow esse cara já ta uns 3 meses tentando entrar no servidor e ainda não fizeram nada.

Dou minha palavra que vou fazer de tudo para resolver seu caso ainda hoje , não sei se basta , mas é o que eu posso oferecer.

Não está mais precisando do IP Exterior para logar , agora os estrangeiros podem logar normalmente sem a necessidade de comprar um VIP para poder usar.
Tente Logar normalmente , se persistir poste um tópico em Bugs.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar