[Resolvido][Em andamento] Macro de pesca bugado

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por vinicius0013, 2 Julho 2014.

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  1. vinicius0013

    vinicius0013 Neutro
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    vinicius0013
  2. PatoManco

    PatoManco Neutro
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    Pato_Manco
    Tente aumentar em 1 bloco a altura do seu pesqueiro. Isso me ajudou quando bugava. Seu pesqueiro parece mt baixo, no qual se você pular bate a cabeça. Tente dar uma folga a mais.
     
  3. cripiii

    cripiii Hardcore
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    cripiii
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    ༼ つ
    [​IMG]

    [​IMG]

    Código:

    $${
    if(beefish);
    log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
    unset(beefish);
    stop();
    else;
    log("&c» &8Auto Fishing &a[ON]");
    set(beefish);
    &linetext1="Guardando peixes";&line1=^349$;
    &linetext2="Guardando armaduras de diamante";&line2="^310$|^311$|^312$|^313$";
    &linetext3="Guardando ferramentas e espadas";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$";
    &linetext4="Guardando minérios e outros";&line4="^264$|^265$|^266$|^369$|^370$|^351";
    &linetext5="Guardando discos";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
    #hor1=;#ver1=;#hor2=;#ver2=;#hor3=;#ver3=;#hor4=;#ver4=;#hor5=;#ver5=;#sdd=0;
    getidrel(+3,0,0,#l1);getidrel(-3,0,0,#l2);getidrel(0,0,+3,#l3);getidrel(0,0,-3,#l4);
    getidrel(+3,0,+1,#y1);getidrel(-3,0,+1,#y2);getidrel(+1,0,+3,#y3);getidrel(+1,0,-3,#y4);
    getidrel(+1,-1,-3,#down1);getidrel(+1,+0,-3,#down2);getidrel(+1,+1,-3,#down3);
    if((%#l4%!=146)&&(%#l4%!=54));&dir=NORTH;#sdd=1;endif;
    if((%#l3%!=146)&&(%#l3%!=54));&dir=SOUTH;#sdd=1;endif;
    if((%#l1%!=146)&&(%#l1%!=54));&dir=EAST;#sdd=1;endif;
    if((%#l2%!=146)&&(%#l2%!=54));&dir=WEST;#sdd=1;endif;
    if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
    log("&c» &8Ops, algo no pesqueiro não parece certo!");
    log("&c» &8Veja como fazer em &9http://imgur.com/a/B0p8c");
    log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
    unset(beefish);
    stop();
    endif;
    log("&c» &8Aperte &31 &8para vender discos na &6/warp vip&8!");
    log("&c» &8Aperte &32 &8para vender discos na &6/warp loja&8!");
    log("&c» &8Aperte &33 &8para &4não &8vender discos!");
    do;
    if(KEY_1);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp vip&8!);&vip=true;break;endif;
    if(KEY_2);&vip=false;log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp loja&8!);log("&c» &8Lembre-se de ter a sethome "cds"! &9http://i.imgur.com/j...");break;endif;
    if(KEY_3);&vip=nothing;log(&c» &8Discos &4não &8serão vendidos&8!);break;endif;
    loop;
    do;
    #pass=0;
    for(#p,9,44);
    ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
    else;
    wait(2);
    do;
    ifmatches(%GUI%,GUICHAT);else;break;endif;loop;
    gui(inventory);
    endif;
    look(%&dir%);
    look(0,-90);
    pick(346);
    wait(10ms);
    key(use);
    wait(100ms);
    key(use);
    if(%DURABILITY%<20);
    gui();
    wait(1);
    look(0,90);
    wait(160ms)
    key(use);
    key(attack);
    key(use);
    wait(1);
    gui(inventory);
    endif;
    getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
    if(%#idx%=0);#pass=1;endif;
    next;
    if(%#pass%=0);
    log(&c» &8Inventário cheio. Jogando itens fora!);
    look(%&dir%);
    #qt=0;
    for(#p,9,44);
    getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
    ifmatches(%#idx%,%&line1%|%&line2%|%&line3%|%&line4%|%&line5%|^346$|^287$|^0$);
    if(%#idx%=0);inc(#qt,1);endif;
    else;
    inc(#qt,1);
    slotclick(%#p%);
    slotclick(-999);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    if(%#qt%<8);
    log(&c» &8Inventário com poucos slots vazios. Guardando itens!);
    unset(line1);unset(line2);unset(line3);unset(line4);unset(line5);
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&line1%);set(line1);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line2%);set(line2);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line3%);set(line3);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line4%);set(line4);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line5%);set(line5);endif;
    #tim=0;
    if(line1);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line2);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line3);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line4);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line5);#tim=%#tim%+1;endif;
    next;
    do(%#tim%);
    #hor=0;
    #ver=0;
    if(line1);
    #sidep=180;&current=%&line1%;unset(line1);
    #hor=%#hor1%;#ver=%#ver1%;log("&c» &8%&linetext1%!");
    else;
    if(line2);
    #sidep=90;&current=%&line2%;unset(line2);
    #hor=%#hor2%;#ver=%#ver2%;log("&c» &8%&linetext2%!");
    else;
    if(line3);
    #sidep=270;&current=%&line3%;unset(line3);
    #hor=%#hor3%;#ver=%#ver3%;log("&c» &8%&linetext3%!");
    else;
    if(line4);
    #sidep=360;&current=%&line4%;unset(line4);
    #hor=%#hor4%;#ver=%#ver4%;log("&c» &8%&linetext4%!");
    else;
    if(line5);
    #sidep=54;&current=%&line5%;unset(line5);
    #hor=%#hor5%;#ver=%#ver5%;log("&c» &8%&linetext5%!");
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    #side=%#sidep%-36;
    do;
    keyup(sneak);
    look(%&dir%);
    look(+%#side%,);
    look(+%#hor%,+%#ver%);
    wait(220ms);
    key(use);
    do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
    wait(220ms);
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%=0);
    for(#i,54,89);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&current%);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    endif;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%!=0);
    #hor=%#hor%+18;
    endif;
    if((%#sidep%=360)|(%#sidep%=54));
    if(%#hor%>18);
    if(%#ver%=36);
    if(%#sidep%=360);&line4=empty;endif;
    if(%#sidep%=54);
    #hor=0;#ver=0;gui();wait(1);
    ifmatches(%&vip%,nothing);
    &line5=empty;
    else;
    ifmatches(%&vip%,true);
    do;
    do;
    keyup(sneak);
    look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);
    wait(220ms);key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%!=0);
    for(#i,0,53);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&current%);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    endif;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    if(%#stackt%=0);
    #hor=%#hor%+18;
    endif;
    if(%#hor%>18);
    if(%#ver%=36);
    #stackt=1;#pass=1;
    endif;
    #ver=%#ver%+18;#hor=0;
    endif;gui();
    wait(500ms);
    until(%#stackt%!=0);
    #posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/warp vip$${wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
    do(1000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(EAST);
    do(120);keydown(forward);if(%XPOS%=709);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=710);wait(350ms);
    keyup(sneak);keyup(forward);look(WEST);look(,00);set(lk);keydown(right);do(600);if(%ZPOS%<653);keydown(sneak);
    if(lk);unset(lk);wait(50ms);keyup(right); do(120);look(,-3);ifmatches(%HITID%,68);break;endif;loop;keydown(right);endif;endif;
    key(attack);until(%ZPOS%=647);wait(500ms); key(attack);key(attack);wait(500ms);keyup(right);look(EAST);keyup(sneak);
    do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak); do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
    wait(200ms);keyup(forward);wait(200ms);look(EAST);look(,00);wait(200ms);do(120);look(,-3);ifmatches(%HITID%,68);break;endif;loop;
    keydown(right);do(120);key(attack);keydown(sneak);until(%ZPOS%=653);keyup(right);}$$/home mar$${wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
    do(1000);if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));wait(3);if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));break;endif;endif;loop;
    until(%#pass%=1);
    else;
    do;
    do;
    keyup(sneak);
    look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%); wait(220ms);
    key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%!=0);
    for(#i,0,53);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&current%);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    endif;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    if(%#stackt%=0);
    #hor=%#hor%+18;
    endif;
    if(%#hor%>18);
    if(%#ver%=36);
    #stackt=1;#pass=1;
    endif;
    #ver=%#ver%+18;#hor=0;
    endif;
    gui();
    wait(500ms);
    until(%#stackt%!=0);
    #posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home cds$${wait(8);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
    do(1000);if(%YPOS%=6);wait(3);if(%YPOS%=6);break;endif;endif;loop;keyup(sneak);look(WEST);
    do(120);keydown(right);key(attack);keydown(sneak);look(WEST);until(%ZPOS%=618);wait(400ms);key(attack);wait(400ms);
    do(300);keydown(jump);until(%ZPOS%=617);keyup(jump);keyup(sneak);look(WEST);do(300);until(%ZPOS%=612);do(300);keydown(jump);until(%ZPOS%=611);
    keyup(jump);keydown(sneak);do;until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(600ms);keyup(right);wait(100ms);keydown(left);wait(600ms);keyup(left);wait(1);
    keyup(sneak);look(WEST);do(120);keydown(right);key(attack);keydown(sneak);until(%ZPOS%=606);keyup(right);}$$/home mar$${wait(8);keydown(jump);
    wait(1);keyup(jump); do(1000);if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));wait(3);
    if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));break;endif;endif;loop;
    until(%#pass%=1);
    endif;
    endif;
    endif;
    #stackt=0;#ver=0;
    log(&c» &8Processo de venda encerrado!);
    else;
    #ver=%#ver%+18;
    #hor=0;
    endif;
    endif;
    endif;
    if(%#hor%>72);
    if(%#ver%=36);
    if(%#sidep%=180);&line1=empty;endif;
    if(%#sidep%=90);&line2=empty;endif;
    if(%#sidep%=270);&line3=empty;endif;
    #stackt=0;
    else;
    #ver=%#ver%+18;
    #hor=0;
    endif;
    endif;
    wait(100ms);
    gui();
    wait(400ms);
    if(%#sidep%=180);#hor1=%#hor%;#ver1=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=90);#hor2=%#hor%;#ver2=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=270);#hor3=%#hor%;#ver3=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=360);#hor4=%#hor%;#ver4=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=54);#hor5=%#hor%;#ver5=%#ver%;endif;
    until(%#stackt%=0);
    loop;
    #posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home$${do(400);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
    }$$/home mar$${do(400);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
    gui(inventory);
    else;
    log(&c» &8Não é necessário guardar itens ainda!);
    endif;
    endif;
    loop;
    endif;
    }$$


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  4. yBrook

    yBrook Hardcore
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    ~
    Esse este macro, foi o mais novo e com alguns bugs resolvidos.

    Resolvido?
     
  5. iSkyDark

    iSkyDark Lendário
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    Rafael2k87#1853
    YouTube:
    FUNK EXPLOSIVO
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

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