[Resolvido][Em andamento] Me Ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 13, 2017
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Galera, eu n to conseguindo abrir, como normalmente, 7 minecrafts, troquei de pc a pouco tempo e o antigo rodava muito namoral , rodava até mais , e esse pc novo aki é o triplo melhor que o antigo , queria saber como eu conserto , eu consigo abrir 7 mas laga meu pc inteiro, n da nem p abrir o google chrome , n da nem p abri uma pasta no windows nao da para fazer nada !!!!!!!!!!!!!!!

Configuração do pc novo :

Gtx 1050
I3 core 6100
8gb ram
3.70 GHz

Queria que voces me ajudassem por favor , valeu galera

Quais configurações do seu Java?

as vezes está em com problema nos drives, verificou se foram todos instalados corretamente?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

leodehn disse:
Quais configurações do seu Java?

as vezes está em com problema nos drives, verificou se foram todos instalados corretamente?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Meu Java é o 7

MasterOfPVP REIDELAS disse:
Meu Java é o 7
certo se está com problemas para abrir até chrome então pode ser problema com drives, vá ao site da fabricante do seu computador e procure os drives mais atuais compatíveis, e verifique se o windows está atualizado também.

leodehn disse:
certo se está com problemas para abrir até chrome então pode ser problema com drives, vá ao site da fabricante do seu computador e procure os drives mais atuais compatíveis, e verifique se o windows está atualizado também.
ok irei revisar tudo, vou instala os drivers da nvidia, em breve postarei resultados

MasterOfPVP REIDELAS disse:
ok irei revisar tudo, vou instala os drivers da nvidia, em breve postarei resultados
certo estarei no aguardo e torcendo para que de certo :3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar