[Resolvido][Em andamento] Problema com Amnesia Again

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EverBodyHateMF

Razoavel
Banido
Entrou
Out 11, 2011
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Bom,só peço para que a staff não feche o tpc pois n conseguir resolver o problema.N irei floodar.Caso feche novamente,eu fico sem jogar amnesia.
Já tentei de tudo.Pedi até pra minha mãe compra um notebook pra mim mas ela n quer.
Aparece isso quando tento abrir o Amnesia
D11lG.jpg

Atualiza os drivers da sua placa de video

dica: notebook nao serve pra jogos, compra um pc normal msm se for comprar

Eita Porra

Painel de Controle - Sistema e Segurança - Sistema - Veja no Campo "Sistema".

dica: notebook nao serve pra jogos, compra um pc normal msm se for comprar
notes não servem para jogos, mas o meu é podre (4gb de ram e uma placa lixuosa da intel) e roda BF2, mine, KF, Age Of Empires 3, TF2, entre outros e os graficos de jogos tipo BF2, eu tenho q usar no máximo no médium pra não dar lag

notes são +/- pra jogos sim e.e

@topic: atualiza os drivers de vídeo ,procura no youtube, ja fiz isso nuns pcs por aí (meu note nunca precisou disso e.e)

Malz pelo double mas ta falando pra inseri uma chave de licença.E eu n vo compra essa budega
Cara é só baixar 1 por 1, não clica la no botão de baixar todos (sei la cmo é o botão, faz tempo que usei o programa ^^)

vai na placa do amnesia tras a placa de ram ve o ip leva pra pasta cria a pasta cm o ip e 88201 no final cm . e ai vc tnq te 2 gb entra no amnesia clikndo f2 , ai vai em configuraçoes e colok o ip na barra ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar