[Resolvido][Em andamento] Problemas para entrar no servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedro40111

Neutro
Entrou
Out 25, 2011
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Ontem de tarde criei minha conta no servidor 2 e nao conseguia entrar pois dizia que eu nao estava na white-list do server , ja hoje quando fui entrar o problema era outro "disconnected by server" para jogar acesse http://craftlandia.com.br/jogar
que é o link de registro ,no server 1 ocorreu o mesmo problema alguem pode me ajudar?
me disserao que tinha que poro nick que me registrei no começo quando entro so minecraft ,ja o fiz e nao é esse o problema entao nao me digam para por o nick la

@EDIT

-imagem do erro

fdgffd.png

-Ja me certifiquei sobre o nick e esta tudo certo ,mas nao entra

Whitelist do server 2, é outra
Não é a mesma do server um.
Se cadastre na whitelist do servidor 2 por aqui:
http://jogar.craftla...949/whitelist2/

cara eu nao sou nenhun tipo de ignorante pelo contrario parace que voce que é ,se voce lese meu topico com atenção voce veria que meu nick esta ja na white list MAS por algun motivo que desconheço nao estou conseguindo entrar

Me desculpe ,acabei sendo meio grosseiro. sorry Netolokao so tentou me ajuda

a senha esta certa?

e outra..isso e estranho pois eu,nao prescisei me registrar na white-list do server 2, eu apenas entrei com a mesma senha do server 1....e deu certo (EU TENHO MINE ORIGINAL)

a senha esta certa?

e outra..isso e estranho pois eu,nao prescisei me registrar na white-list do server 2, eu apenas entrei com a mesma senha do server 1....e deu certo (EU TENHO MINE ORIGINAL)

me registrei nos 2 com nomes e emails diferentes porem nao consigo entrar em ambos, meu mine é pirata

Pode tirar um print do erro?

E tu tem certeza que ta digitando o nick certinho, que tu botou certo na whitelist..

Tente recadastrar com outro nome, e tipo o mesmo nome que vc coloca ao iniciar o nome tem que ser o mesmo que cadastrou na whitelist

Obrigado a todos que ajudarao ,ja consegui entrar mod pode por tag resolvido no topico

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar