[Resolvido][Em andamento] Radial Transition [AE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

stuck in reverse

Excelente
VIP
Entrou
Abr 4, 2015
Pontuação de reação
351
Cubos
0
Eu vi um efeito de radial transition de um Banner que o Denis1 fez e eu achei bem legal :P
como q faz ele, ele está presente no banner.gif de changelog da [member=Fr4ps] , se possível eu tbem agradeceria se alguém me dissesse onde encontra os quadrados e circulos animados (não é o efeito de bolha :) do banner da FR4PS

Bom vamos lá,​
faça uma nova composição, bla bla bla,​
essa parte você já sabe,​
deixe uma camada sólida em baixo (em #181818),​
o texto no centro,​
e mais uma camada sólida em #181818,​
Agora, feito isso,​
com a ultima camada 181818 seleccionada, vá em Effect > Transition > Radial Wipe​
Agora vamos a parte mais chatinha mas que é fácil,​
Com a camada seleccionada, no effects controls ative o "relógio" (que mostra na print)​
e ande com a agulha da time line no momento que você quer que o circulo se abra completamente,​
por exemplo: se eu quero que o circulo se abra completamente quando chegar em 1 segundo do gif, você clica no relógio, anda com a agulha até 1 segundo e muda o "transition completion" para 100%​
E pronto, para fazer o circulo se fechando basta fazer exatamente a mesma coisa, porém com uma camada nova, com a agulha no final e de 0% você muda para 100%...​
A parte dos "quadrados e círculos" eu não entendi muito bem sorry (explique melhor)...​

yvHsWAGYQTq_g1vU-DS2LQ.gif
Essas linhas animadas e circulos e estrelas e as estrelas e pah e pah atras do nome​

Denis1 disse:
Bom vamos lá,​
faça uma nova composição, bla bla bla,​
essa parte você já sabe,​
deixe uma camada sólida em baixo (em #181818),​
o texto no centro,​
e mais uma camada sólida em #181818,​
Agora, feito isso,​
com a ultima camada 181818 seleccionada, vá em Effect > Transition > Radial Wipe​
Agora vamos a parte mais chatinha mas que é fácil,​
Com a camada seleccionada, no effects controls ative o "relógio" (que mostra na print)​
e ande com a agulha da time line no momento que você quer que o circulo se abra completamente,​
por exemplo: se eu quero que o circulo se abra completamente quando chegar em 1 segundo do gif, você clica no relógio, anda com a agulha até 1 segundo e muda o "transition completion" para 100%​
E pronto, para fazer o circulo se fechando basta fazer exatamente a mesma coisa, porém com uma camada nova, com a agulha no final e de 0% você muda para 100%...​
A parte dos "quadrados e círculos" eu não entendi muito bem sorry (explique melhor)...​
sobre a parte da transição explicação perfeita :v

JakeUFIiin disse:
yvHsWAGYQTq_g1vU-DS2LQ.gif
Essas linhas animadas e circulos e estrelas e as estrelas e pah e pah atras do nome​

sobre a parte da transição explicação perfeita :v
São Motion elements... e eu não as tenho e nem tenho parecidas porque não uso, mas o nome é "Motion Elements" acho que não são difíceis de se achar no youtube.
Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar