GuiLucario
Neutro
Olá pessoas ^_^ eu ultimamente baixei algumas skins pra usar no server, mas não consigo trocar, fica dando esse erro:
alguém pode me ajudar?
alguém pode me ajudar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
eu tô tentando mudar a skin uahsauhsuah mas diz que é capa o.oRiisix disse:só vips pode colocar capa
no meu launcher não tem essa opção ;-;Sw0rdStars disse:Olha, coloque a skin pelo link !Isso aconteceu comigo...
é o launcher do minigames, só jogo láiTheewZ disse:tenta mudar pelo laucher do minigames
muda a skinGuiLucario disse:Olá pessoas ^_^ eu ultimamente baixei algumas skins pra usar no server, mas não consigo trocar, fica dando esse erro:
![]()
alguém pode me ajudar?
'-'Red Diamond disse:muda a skin
ajudei?da meu cubo
agora é serio: tenta mudar o lugar que a skin té,muda o formato tbm e a resoluçãoGuiLucario disse:
Larga de ser pidão. Kk"Red Diamond disse:muda a skin
ajudei?da meu cubo
Só me da o cubo e pontoNmkz Minato disse:Tente outra skin.
Larga de ser pidão. Kk"
Cuidado isso gera Warn.Red Diamond disse:Só me da o cubo e ponto
Riisix disse:só vips pode colocar capa
uploadZorak89 disse:Tá fazendo upload ou tá por link?
tá na 1.5 ;-;Duduhh disse:provavelmente sua skin que baixo ou colou o link deve estar na versao 1.8 baixe ela na versao 1.5!![]()
tu podes me passar o link do anti-hack então? :vLetendd disse:Tem que mudar pelo launcher do Anti-Hack.