[Resolvido]Hacks

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 7, 2014
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Por que usar hack dá ban?
Não vejo nenhum problema em usar hack, ele só ajuda um pouco o player, mais nem dá pra notar essa ajuda!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério isso?? Ainda pergunta?
"Qualquer mod que dê algum Benefício ao player que está usando é considerado Hack ou Cliente alternativo, e o mesmo levará BAN"

Hack trás vantagens significativas para um player, pode ser desde voar, até invencibilidade etc.

Você ainda pergunta porque da ban ?
Pelo amor né...
Existem inúmeras vantagens...

sei la,talvez porque quando um lazarento ta dropando ele ativa o freecam e fica vivo durante o gladiador?que tal?

Caro player,

Não creio que eu li isso, por acaso você está favorecendo o uso dos hacks?
Se você acha que usar hack é "justo", então, aqui não é o lugar certo pra você.
Craftlandia é um servidor sério, feita para pessoas séries que jogam justamente e honestamente, e aqui não há espaço para pessoas que acham que jogar de hack não é passível de ban.

Concordo com vc Quando é você Que esta usando hack é legal, mas tem que pensar nos outros que jogam limpo.

E Crescer e deixar de ser criança ! Pois Não Existe Algo Melhor doque ganhar com seu suor !

Não mim ofendao, eu apena falei minha opinião
E eu não sabia que hack fazia voar, achava que so fazia bater mais rapido do que ficar clicando, ou atira flechas sozinho
De4dm4sterBR disse:
Caro player,

Não creio que eu li isso, por acaso você está favorecendo o uso dos hacks?
Se você acha que usar hack é "justo", então, aqui não é o lugar certo pra você.
Craftlandia é um servidor sério, feita para pessoas séries que jogam justamente e honestamente, e aqui não há espaço para pessoas que acham que jogar de hack não é passível de ban.
Eu n entendi metade das palavras que tu falo , na proxima usa palavras mais faseis pf

Hacks trazem muita vantagem e desigualdade na jogabilidade , e um pequeno aviso , apologia a Hacks dá ban !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar