[Resolvido]Internet Ruin?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

maatheeuz

Excelente
VIP
Entrou
Mar 29, 2012
Pontuação de reação
328
Cubos
0
Bom , estou com um grande problema com minecraft , tipo , quando estou jogando mine e no TS/Skype , eu fico bugando , as chunks nao carregam e para mim eu fico andando normal , mas para os outros fico parado , bugado , me falaram que pode ser minha Internet , mas ela não é tao ruin (acho) é de 10 mega, e nem sempre aconteceu isso , antigamente ficava numa boa no TS/Skype sem bugar , então se ja aconteceu isso com alguem , por favor me ajude :D

Desde já , Obrigado .

Depende de qual servidor ! alguns por serem mais cheios naturalmente terão mais lag

Pode ser lag do servidor,você usa roteador? E se sim,quantas pessoas usam o roteador?

tenho de 10 mega e é mt boa, depende do seu provedor (empresa que vc usa a internet), qual seria por acaso?

Cara , fique apenas com páginas importantes na hora do glad tipo TS/MINE.
se você ficar com o redtube aberto dará LAG -qq

Acontece comigo quando eu to no servidor arena.

Fico andando mais levo dano como se estivesse parado e os nego batendo em mim --'

Pode ser lag do servidor,você usa roteador? E se sim,quantas pessoas usam o roteador?
Uso , mas só eu mesmo .

Acontece comigo, principalmente em gladiadores.
Poise , antigamente quando ia nos glad e estava no TS , bugava muito , ai tinha que dar dc e as vezes ia até banido por isso ._. Agora nem vou mas no TS e no Glad junto para não bugar ;/
Acontece comigo quando eu to no servidor arena.

Fico andando mais levo dano como se estivesse parado e os nego batendo em mim --'
Exato !

É lag do servidor.
No meu caso não é , por que quando fico com meus amigos no skype e no mesmo servidor , eles não bugam e eu sim . E o pior é que tem uns com internet de 2 mega e não bugam , o que me leva a pensar que não é minha net :s

Hoje depois das 19h +/- começou um lag horrivel no Aurora, e ainda tá aqui

Pra mim, fica mesma coisa minha internet é muito boa 10 MEGA é da GVT! o Team Speak, era bom antes, agora trocaram o host ta muito ruiim, os servers já estão na hora de colocar um host melhor!

Nao e problema de sua internet pois uma internet 3g ja deveria rodar de boa o jogo. mas me recuso a pensar que esses servidores estao hospedados em servidores dedicados. no max um vps.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar