jonne
Neutro
COMO FUNCIONA ESSE TAL DE /INVITEHOME
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!NADA A VER!!Eduardo19201 disse:Não é /invitehome, se chama /addamigo (se vc quer que seu amigo usa seu terreno)
É QUE QUANDO EU VO PRA HOME DO MEU AMIGO USANDO O /HOME <NICK>>NOME DA HOME> APARECE QUE O PLYER NAO ME CONVIDOUZD34th disse:Não existe isso,o certo é /addamigo.
Comando que serve para alguem que comprou um terreno na /warp region dar permissão para outra pessoa construir,pois /cmodify não funciona na /warp region.
ENTAO PQ ELE FAZEM A PROPRAGANDA NO CHAT???xxHolfx disse:O comando agora é /loja, para setar uma home é /loja <home> e para deletar a mesma é /lojadel <home>
Espero ter ajudado-o.
_______________________________________________________________________________________________________
Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
é,porque nao tem esse comando mais,para ir em uma home de um player,o dono da home deve ser vip e usar o comando /loja (nome-da-home)jonne disse:É QUE QUANDO EU VO PRA HOME DO MEU AMIGO USANDO O /HOME <NICK>>NOME DA HOME> APARECE QUE O PLYER NAO ME CONVIDOU
O QUE EU FAÇO???