R rickVSherobrine Neutro Banido Entrou Jan 5, 2013 Mensagens 26 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Abr 30, 2013 #1 Eu estava matando galinha no servidor Impérios, quando apareceu a seguinete mensagem: "The luck of Hyrule is with you today" Queria saber o que significa isso e para que serve olha o print:
Eu estava matando galinha no servidor Impérios, quando apareceu a seguinete mensagem: "The luck of Hyrule is with you today" Queria saber o que significa isso e para que serve olha o print:
firegamer Bom VIP Entrou Fev 4, 2013 Mensagens 1,003 Pontuação de reação 146 Localização Em todo lugar e em lugar algum :P Cubos 0 Abr 30, 2013 #2 Significa que você esta com sorte,que a chance de você pescar algo raro aumentou
R rickVSherobrine Neutro Banido Entrou Jan 5, 2013 Mensagens 26 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Abr 30, 2013 #3 ok vlw, é a segunda vez que acontece e agora sei o que significa
N NandoUltimate Neutro VIP Entrou Fev 16, 2013 Mensagens 198 Pontuação de reação 40 Cubos 0 Abr 30, 2013 #4 que legal, pena que nunca aconteceu isso comigo :[
BrunaGamer Craftlandiano VIP Maratona de Halloween 2016 Hall Staff 2016 Eclipse Construção Servidor Eclipse Entrou Jan 13, 2013 Mensagens 4,209 Pontuação de reação 1,364 Idade 34 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Abr 30, 2013 #5 Skyvitor disse: Significa que você esta com sorte,que a chance de você pescar algo raro aumentou Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Skyvitor disse: Significa que você esta com sorte,que a chance de você pescar algo raro aumentou Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.