[Resolvido]Macro parando ou bad login

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheDarkPlays GGO

Neutro
VIP
Entrou
Ago 28, 2014
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Nick: TheDarkPlays

Minha duvida é a seguinte:
Sempre quando deixo algum macro ligado por exemplo o Pesca organizada² da Bad Login '-'
Isso é normal?

Minha segunda duvida é: Meus macros param de funcionar a noite não sei porque.

Talvez possa ser o tópico errado de postar a duvida mas, é que depois que começaram a fazer mudanças no titan 2 ficou assim.
Ai queria ver se tem algo ligado a isso também.

Quero voltar a o tempo de que dava pra upar de macro.

TheDarkPlays GGO disse:
Nick: TheDarkPlays

Minha duvida é a seguinte:
Sempre quando deixo algum macro ligado por exemplo o Pesca organizada² da Bad Login '-'
Isso é normal?

Minha segunda duvida é: Meus macros param de funcionar a noite não sei porque.

Talvez possa ser o tópico errado de postar a duvida mas, é que depois que começaram a fazer mudanças no titan 2 ficou assim.
Ai queria ver se tem algo ligado a isso também.

Quero voltar a o tempo de que dava pra upar de macro.
o bad login acontece na laucher do titan quando vc abri 2 contas e da dc na 1 aberta ai ele buga acho que nao tem macro para isso e so voce nao deixa 2 contas abertas :p

lityon disse:
o bad login acontece na laucher do titan quando vc abri 2 contas e da dc na 1 aberta ai ele buga acho que nao tem macro para isso e so voce nao deixa 2 contas abertas :P

provavelmente você tem duas contas aberta com o mesmo ''launcher''. Caso não esteja, tem gente entrando na sua conta.

Uma dica para você abrir dois sem dar bad login e: faz uma copia do seu mine, agora você usa um ''launcher'' para cada conta!!

Resolvido??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar