[Resolvido]Macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PRETORIANUZ

Neutro
Entrou
Out 2, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Boa noite,

Preciso de um macro para da /cmodify nas soul sand de minha plantação de 100x400, ele vai ter q ir batendo em todas as areias almas, dando /cmodify. Alguém sabe de algum macro q de para fazer uma adaptação ou modificação para esse fim?

Essa minha plantação nao fica no region! :)

Para fazer um pedido de Macro deve ir até a área Macro e pedir. Porém você precisa ter requisitos para fazer esse pedi, segue abaixo:

3. Padronização e Obrigatoriedade:

3.1 - Tutoriais devem utilizar TAG no título do tópico, de acordo com a linguagem em exercício. (Ex:
HTML:
 Introdução)

[COLOR=rgb(175,238,238)][B]3.2[/B][/COLOR] - Códigos/Scripts deverão ser postados entre a TAG "code".

[COLOR=rgb(175,238,238)][B]3.3[/B][/COLOR] - Pedidos na área de "Macro" serão aceitos apenas se o membro (autor do tópico) possuir 100 posts no fórum. 

[COLOR=rgb(175,238,238)][B]3.4[/B][/COLOR] - Membros VIPs poderão solicitar novos pedidos de macros em até 15 dias.

[COLOR=rgb(175,238,238)][B]3.5[/B][/COLOR] - Membros Comuns poderão solicitar novos pedidos de macros em até 25 dias.

[COLOR=rgb(175,238,238)][B]3.6[/B][/COLOR] - Tópico com 3 dias sem resposta do autor, serão fechados sem aviso prévio.

[COLOR=rgb(175,238,238)][B]3.7[/B][/COLOR] - Todo tópico deverá ser ORIGINAL e exclusivo.

[COLOR=rgb(175,238,238)][B]3.8[/B][/COLOR] - Tópicos de download deverá conter apenas ferramentas, materiais de ajuda em programação e/ou códigos/scripts.

[COLOR=rgb(175,238,238)][B]3.9[/B][/COLOR] - Todo tópico que obtiver em seu conteúdo, um vídeo, deverá haver também a explicação brevemente descrita sobre o mesmo (Tutorial).
[/QUOTE]

Não to pedindo macro.. eu mesmo vou tentar progrma aki sozinho, só quero algumas dicas galera !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar