Eu acho q vao esperar terminar o glad do server premium e quando for 22:00 vao começar Acho que vai ser as 21:00 o do premium
[font="'comic sans ms"]Aeeee parabéns admin, tava loco pra jogar na 1.2, ja até dei uma adaptada na minha casa para as lamparinas de redstone.[/font]
Amanha de manha provavelmente já vai estar on,entao dai eu jogo,mais admin,vc disse que nao sabe o tempo exato mais até umas 11 assim no minimo já atualizou?ou muito mais?
finalmenteeeeeeee !!!!!! eu queria muito ver o bioma da jungle mais eu nao atualizai o meu minecraft pois o server ainda nao tinha atualizado vamos ver o server hardcore como vai ficar ( muito hard mesmo kk )
Muito bom :] Sobre o novo bioma, será gerado randomicamente, ou só vai ser adicionado com expanções de mapa ou outras coisas ?
Mas a 1.2 não estava cheio de bugs e vocês não estavam esperando lançar outra versão com os bugs corrigidos? '-' Enfim.. vai ser prejuizo pra mim, porque eu uso o opfitine e ainda não lanço ele pro 1.2 .-.
po tem nenhuma estimativa minima pra voltar o servr? :X ia fazer corujao hj aki :X e ficar madruga jogando :X