Bom, eu comprei o minecraft original faz um tempo e jogava normalmente até ontem, loguei normalmente hoje mas quando fui clicar em jogar apareceu play demo. Alguém ai sabe como resolver isso?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vc tem o mine original? Se tiver, não tem que clicar em play? Então, no lugar desse play aparece play demo.xDezak disse:Não entendi, talvez eu possa ajudar, me explique detalhadamente, você entrou em um servidor e disse bad login? algo do tipo?
Se sim é só feichar o minecraft e abrir novamente, se o erro continuar é problema de internet. (quando você esta com mine original e quer logar no laucher original sem internet, da bad login.)VV
Não sei se vc entendeu, eu expliquei meio mal, quando vc abre o mine não aparece play? Então, no lugar desse play aparece play demo. Aahh, e eu já baixei o launcher novamente e continua a mesma coisa.yLucio disse:Provavelmente erro de conexão, reinicie a internet ou baixe novamente o launcher no site do minecraft.
Eu tenho, porém nunca tive esse erro e não tenho noção de como ajuda-lo, sinto muito.BielTPzinhoo disse:Vc tem o mine original? Se tiver, não tem que clicar em play? Então, no lugar desse play aparece play demo.
Relaxa, pelo menos você tentou, obrigado.xDezak disse:Eu tenho, porém nunca tive esse erro e não tenho noção de como ajuda-lo, sinto muito.
Tenta relogar na sua conta, é um problema de autenticação, já que o play demo quer dizer que a versão do minecraft não é a completa, tente relogar no launcher e ver se version que você está é a que você quer e não a olt realese.BielTPzinhoo disse:Não sei se vc entendeu, eu expliquei meio mal, quando vc abre o mine não aparece play? Então, no lugar desse play aparece play demo. Aahh, e eu já baixei o launcher novamente e continua a mesma coisa.
Limpe sua pasta do minecraft. Delete tudo, só salve os mapas e prints que tirou. Depois baixe novamente seu launcher e reinstale o minecraft.BielTPzinhoo disse:Bom, eu comprei o minecraft original faz um tempo e jogava normalmente até ontem, loguei normalmente hoje mas quando fui clicar em jogar apareceu play demo. Alguém ai sabe como resolver isso?
Comprei no minecraft.net e faz 1 ano e meio mais ou menos;BearPK disse:Aonde você comprou e quanto tempo faz?