[Resolvido][Mob] [DE] [BLAZE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

misael753

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 31, 2014
Pontuação de reação
69
Cubos
0
Ola gente, gostaria de saber uma coisa que acho que ninguém ainda fez ou penso em fazer ou outras pessoas já fizeram.

esse e meu mob de blaze >> http://i.imgur.com/99qub9v.png

Como vocês podem ver na print a trap e de água como muita gente faz, eu gostaria de saber se eu troca a água por lava a blaze ia nascer, porque como muita gente sabe a blaze toma dano na água e os players não pesca tanta blaze que o normal e 5 ou 4 a cada blaze que nasce.

eu gostaria de saber se eu colocar a trap de lava a blaze não vai tomar dano mais também não sei se ela vai nascer porque a lava fica iluminando o lugar e eu não sei se ficar claro ela vai nascer, também não sei se a blaze vai morre na lava mais todos falam que a blaze não morrem em lava.
Obrigado a todos que leu e quem vai responder :P :p

Olá.

Recomendo deixa-la de água mesmo, o blaze não vai morrer pela água, ela irá cair na trap antes. e dá para você mata-lo. xD

Creio que o Blaze vai levar dano, tente fazer um Mob no SinglePlayer e testa :X

yFeosBANIDUU disse:
Não pois com a agua a blaze leva dano e assim morre qnd buga , e com lava ela nao ia levar dano e ia ficar bugada .
Banidin

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Koogar disse:
Creio que o Blaze vai levar dano, tente fazer um Mob no SinglePlayer e testa :X
Sabe como faço um mob de blaze no SinglePlayer ?

misael753 disse:
Sabe como faço um mob de blaze no SinglePlayer ?
Sabe o mesmo jeito que você fez na trap antiga ? Faz no Single ué ;X

Koogar disse:
Sabe o mesmo jeito que você fez na trap antiga ? Faz no Single ué ;X
Mais como vou colocar o mobspawner de blaze no Single ?

Olá,

Você pode ta colocando lava no mob porem ele vai tomar dano do mesmo jeito e vai demorar muito mais pra chegar na trap.

Lava é mais lenta que a água, e buga mais... Recomendo deixar água mesmo, ele cai na trap e você consegue pescá-lo. Se quiser mudar a trap, tem vários tutoriais aqui no fórum e no youtube ensinando a fazer outras traps

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar