S ScratchNLRegion2 Neutro Entrou Mar 3, 2014 Mensagens 11 Pontuação de reação 8 Cubos 0 Mar 31, 2014 #21 Pllayer101 disse: Você usa que tipo de internet scrash? Clique para expandir... via radio zArthurnick disse: Tente logar com outro nick. Exemplo: teste345 Clique para expandir... nao funciono
Pllayer101 disse: Você usa que tipo de internet scrash? Clique para expandir... via radio zArthurnick disse: Tente logar com outro nick. Exemplo: teste345 Clique para expandir... nao funciono
zArthurnick Excelente VIP Entrou Out 26, 2013 Mensagens 3,308 Pontuação de reação 340 Idade 25 Localização Santa Catarina Cubos 0 Mar 31, 2014 #22 Cara infelizmente e sua internet ou algo assim. Infelizmente não sei qual é o problema. Unica coisa que tenho pra te falar é feche e abra novamente o minecraft ou reinicie seu computador. --SE EU AJUDEU DEIXE SEU CURTIR AI DO LADO--
Cara infelizmente e sua internet ou algo assim. Infelizmente não sei qual é o problema. Unica coisa que tenho pra te falar é feche e abra novamente o minecraft ou reinicie seu computador. --SE EU AJUDEU DEIXE SEU CURTIR AI DO LADO--
S ScratchNLRegion2 Neutro Entrou Mar 3, 2014 Mensagens 11 Pontuação de reação 8 Cubos 0 Mar 31, 2014 #23 zArthurnick disse: Cara infelizmente e sua internet ou algo assim. Infelizmente não sei qual é o problema. Unica coisa que tenho pra te falar é feche e abra novamente o minecraft ou reinicie seu computador. --SE EU AJUDEU DEIXE SEU CURTIR AI DO LADO-- Clique para expandir... vlw pela tentativa mais ainda n deu
zArthurnick disse: Cara infelizmente e sua internet ou algo assim. Infelizmente não sei qual é o problema. Unica coisa que tenho pra te falar é feche e abra novamente o minecraft ou reinicie seu computador. --SE EU AJUDEU DEIXE SEU CURTIR AI DO LADO-- Clique para expandir... vlw pela tentativa mais ainda n deu
SeitixBR Craftlandiano VIP Entrou Out 4, 2011 Mensagens 3,957 Pontuação de reação 611 Idade 26 Localização Na frente do PC Cubos 0 Mar 31, 2014 #24 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.