[Resolvido]Nao consigo conectar [Internal server Error]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bernard000

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 10, 2011
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Nick : bernard000

Seguinte, quando tento conectar no servidor HEAVEN da um ''internal server error'' somente no servidor HEAVEN, e logo após quando tento denovo diz que meu nick ja está online, gostaria que me ajudassem

Eu tbm não to conseguindo entrar bernard. Acho q a sf jogou uma macunba na doh!!!

Estou conseguindo logar em todos os servers menos o HEAVEN e o pior, estava online a meia hora atras, sai e fui entrar agora e nao ta dando --'
Eu tbm tava jogando, dai levei dc e não consegui logar até agora, to com medo pois eu tava de set de diamond com uma sharp 3 e uma pá eff 4 umb 3 no /minerar!!!

Eu tbm estou conseguindo entrar em todos os servers, se vc conseguir entrar no heaven avisa aki!!!

Olá,

Esse problema e um erro interno do servidor :).
ou alguma coisa com conexão..

Nao sei oq esta acontecendo tb, mas eu consigo conectar mas depois de uns 5 min cai e aparece que meu nick esta on também '-'

Ja tentei o force update e ja tentei o atualizar java e NADA

ALGUM DIRETOR VE AKI ! fiz uma conta pra tentar entrar e consegui !!!! o bug ta no meu nick me ajudem genteee

O ploblema e na DoH...Os membros de la nao conseguem conectar.

Comigo esta ocorrendo o mesmo , o mesmo erro só que no classic , nos demais entro normalmente!

RAPIDO ALGUEM APARECE AKI, ENTREI E DEI /CLAN ROSTER DOH ( MEU CLAN ) E TA DIZENDO QUE ESTOU ONLINE, e os rivais estao dizendo que esse alguem ta indo ponte e eles tao dropando ele, porfavor alguem ve meu caso, e se possivel devolve os itens (se o hacker tiver pego )

Fale pra staff desbandar o clan e criem novamente pois o problema é no seu clan
aconteceu o mesmo com o clan LTA no servidor 1.

RAPIDO ALGUEM APARECE AKI, ENTREI E DEI /CLAN ROSTER DOH ( MEU CLAN ) E TA DIZENDO QUE ESTOU ONLINE, e os rivais estao dizendo que esse alguem ta indo ponte e eles tao dropando ele, porfavor alguem ve meu caso, e se possivel devolve os itens (se o hacker tiver pego )
Aparece que ta online pois quando tu tenta entra por um periodo é como se ele ficasse on mas n ta , aqui ta ocorrendo o mesmo
!

Acho que n é no clan pois tem membros do meu clan on no meu caso!

Fale pra staff desbandar o clan e criem novamente pois o problema é no seu clan
aconteceu o mesmo com o clan LTA no servidor 1.
Aconteceu com a LTA msm, tive que ir no TS mas acho que agr esta off, foi apenas um bug , e foi resolvido . Verifique se alguns dos seus amgs do clan conseguem entrar, se nao conseguem vai ser isto msm .

Aparece que ta online pois quando tu tenta entra por um periodo é como se ele ficasse on mas n ta , aqui ta ocorrendo o mesmo
!
O QUE ? OS RIVAIS TAO DIZENDO QUE ME DROPARAM NA PONTE SANGRENTA sendo que a ultima vez q eu desconectei eu estava na minha loja que é pvp off --'

O QUE ? OS RIVAIS TAO DIZENDO QUE ME DROPARAM NA PONTE SANGRENTA sendo que a ultima vez q eu desconectei eu estava na minha loja que é pvp off --'
Olhe seu /clan lookup , eles podem estar te trolando..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar