[Resolvido]Pesqueiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

savassi12

Neutro
VIP
Entrou
Set 7, 2011
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Toda hora vem alguém e me mata no meu pesqueiro, mas não da pra tirar print, pois quando morro com o macro ligado meu mine trava e não da pra fazer nada, queria saber como faço pra achar algum jeito de denunciar ele, sendo que com certeza ele tem /sethome e me mata com fogo ou lava, pois tenho /pvp off ligado o tempo inteiro
Obrigado

Tente ficar vendo sua tela , ou arrumar algum macro que não buge ou tente trocar de mar.

Resolvido?

Denuncie ele por suspeita de invasão e /sethome.
Na denúncia você indica as coordenadas do pesqueiro, e um staffer irá resolver o caso :)

Edit : Se ele te mata com lava/água também é considerado anti-jogo.

Resolvido ?

Use um macro de auto print. ou então faça seu pesqueiro em outro lugar . se ajudei da um curti :)

zLuizBR disse:
Denuncie ele por suspeita de invasão e /sethome.
Na denúncia você indica as coordenadas do pesqueiro, e um staffer irá resolver o caso :)

Edit : Se ele te mata com lava/água também é considerado anti-jogo.

Resolvido ?

mas então eu criaria a denúncia só com a suspeita? sem provas ?

Como no seu caso, o macro de auto-print buga, acho que você deverá mudar seu pesqueiro de lugar e fazer um anti-bug em baixo...
ou vigiar a tela do seu computador e tirar print do acusado :]

SavaDP disse:
mas então eu criaria a denúncia só com a suspeita? sem provas ?
Você fala que estão te matando todo dia em seu pesqueiro, que você sempre fica de /pvp off e provavelmente estão te matando com água ou lava, aí você deixa a pos do local, o staffer verá se alguém além de você tem sethome lá, e banir quem tem.

Tenta muda o lugar cara e fica vigiado algum tempo sua tela.

zLuizBR disse:
Você fala que estão te matando todo dia em seu pesqueiro, que você sempre fica de /pvp off e provavelmente estão te matando com água ou lava, aí você deixa a pos do local, o staffer verá se alguém além de você tem sethome lá, e banir quem tem.
valeu irmão vo faze aq

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar