J jpain Neutro Entrou Dez 29, 2013 Mensagens 18 Pontuação de reação 1 Idade 25 Localização Eunápolis-Ba Cubos 0 Mar 10, 2014 #1 Eu já comprei VIP 2 vezes e nunca foi colocado que eu só/era VIP nem tenho acesso a parte exclusiva no fórum :/ tem como arrumar ?
Eu já comprei VIP 2 vezes e nunca foi colocado que eu só/era VIP nem tenho acesso a parte exclusiva no fórum :/ tem como arrumar ?
B Beerzox Neutro Entrou Mar 8, 2014 Mensagens 215 Pontuação de reação 32 Idade 26 Cubos 0 Mar 10, 2014 #2 Você tem que pedir a ativação de seu vip no forum .--.
F Filipeslash Razoavel VIP Entrou Abr 19, 2013 Mensagens 206 Pontuação de reação 61 Idade 30 Localização Rio Grande do Sul Cubos 0 Mar 10, 2014 #3 entre no ts e vá no suporte... assim, peça para ativar seu vip no forum. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
entre no ts e vá no suporte... assim, peça para ativar seu vip no forum. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.