[Resolvido]Porque mudou de mob ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nexin

Neutro
Entrou
Dez 30, 2014
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Bom , esses dias meu amigo falou que se eu comprasse uma loja dele ele iria me dar um mob de ghast in region . Comprei a region e recebi outra region com o mob . Não tinha ninguem add naquela region do ghast após eu ter comprado e depois de 1 dia voltei lá para upar denovo e não estava mais de ghast estava de cachorro . Como isso é possivel ??? Bom , eu havia tirado um print quando ainda éra ghast olhem .

DTr3iSg.png

Obs : do nada ele ficou mob de cachorro . Isso foi depois de eu comprar a region e este print quando ainda éra ghast eu tirei quando a region já éra minha .

Provavelmente tem algum bug que possa mudar as gaiolas de outros jogadores .

Por favor alguem me responde se tem algum geito de recuperar meu mob ?? Pois ovo de ghast não é facil de se consseguir !

9mz5D8z.png

Atenciosamente : Nexin .

iDouglas disse:
Alguém que tinha sethome ae trocou o mob

Ou alguém pode ter invadido
Mais mesmo o cara não tendo add ele pode trocar o mob ?

É como o IDouglas falou alguém mal intencionado foi la e trocou o mob , para se prevenir disso era necessário colocar o bloco no mobspawn , para ter o mob de ghast novamente apenas conseguindo o ovo :( e trocando .

Sonix132 disse:
Sim,qualquer um pode trocar o mob.

iDouglas disse:
Pode sim - poe um bloco em cima da gaiola para evitar isso
Nossa mano perdi mob de ghast aaaaaaa não acreditooooooooooooooooooooooooooooo .... Não tem como recuperar de jeito nenhum ?????????

Luciosantos disse:
Infelizmente não tem como recuperar, só trocando o mob mesmo.
<3 vlw

KevinNinja disse:
É como o IDouglas falou alguém mal intencionado foi la e trocou o mob , para se prevenir disso era necessário colocar o bloco no mobspawn , para ter o mob de ghast novamente apenas conseguindo o ovo :( e trocando .
Vlw <3

Mais gente muito triste isso po , gente de mal carater pra que fazer isso ? trocar o mob do cara ?? o cara vai lá trabalha compra o ovo muito caro e chega alguem e muda o mob poxa tou muito triste com isso . Muito triste mesmo .

Mais vlw ae gente pela ajuda !

Mais é noix entao :(

Se alguem vende ovo de ghast no titan fala ae , vlw

NexinX disse:
Nossa mano perdi mob de ghast aaaaaaa não acreditooooooooooooooooooooooooooooo .... Não tem como recuperar de jeito nenhum ?????????
Não. já aconteceu com muitos mobs de blaze,e o de ghast nem vale mto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar