[Resolvido]Problemas com o launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Noradz

Neutro
Entrou
Ago 31, 2013
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Consegui, depois de várias tentativas (a última tendo sido há meses), baixar e abrir o launcher da Craftlandia. Só que surgiu um novo problema: Depois de clicar no modo de jogo que quero (por exemplo, Survival 1.5.2), nada acontece. No outro tópico que havia criado relatando o problema, outro jogador disse que o mesmo aconteceu com ele, por isso a questão talvez mereça alguma atenção. Desde já, grato!

CharlieX disse:
Olá,
- Verifique sua versão do java, tente instalar a mais recente java 8 (Clique aqui)
- Tente reinstalar o launcher, baixe ele e extraia novamente (Clique aqui)

Poste Resultados.
Pior que minha versão do Java já é a mais recente, e reinstalar o launcher não funcionou.

como eu ja disse no outro tópico se tudo esta atualizado o problema é do pc ja tentou outro launcher?

joaoklg disse:
como eu ja disse no outro tópico se tudo esta atualizado o problema é do pc ja tentou outro launcher?
O que seria esse "tudo" que deve estar atualizado? E não, ainda não tentei outro launcher.

Noradz disse:
O que seria esse "tudo" que deve estar atualizado? E não, ainda não tentei outro launcher.
Forum tbm pode te fake

Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk

A versão do Java é a mais atual. Vou ver se atualizo os drivers.

REINSTALA O MINE E O JAVA [PELO - PARA MIM DEU CERTO]
W7rjykb.gif

Olá,

Tente atualizar seus drivers e instalar o Java 7.

Poste Resultados.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar