[Resolvido]Quais São As Melhores Macros para usar no Region2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

yNotFound

Neutro
Entrou
Jun 30, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Macros funcionais no region2.0??
Macros de pesca escavação reparação, de tudo.. postem ae O/

Eu Uso la no region2 as de escavação , peskdor e de reparação ! Se voce quiser uma delas procure no canal do CraftTiozzao la tem mtas macros boas

Go um like pra me garantir um vip ? :D

Eu to com a macro de pesca do video dele.. só q quando eu ativo nao pesca nenhum peixe :/

yNotFound disse:
Eu to com a macro de pesca do video dele.. só q quando eu ativo nao pesca nenhum peixe :/
OS macros de pesca do 1.5.2 não funcionam nas versões 1.7.., eu jogo no region 2 e upo mais escavação, reparação e espadas.

Melhores macros
PESCAR
ESCAVAÇÃO
REPARAÇÃO (SE FOR VIP)
ESPADAS SAO OS MELHORES SKILLS QUE VC DEVE PROCURAR DE MACRO

Galera se der.. deixa os links dos macros de voceis.. pra facilitar :)

Tem uma lista de todos os macros feita pelo player [member=Phodalao] vá em macros > tutoriais > lista de todos os macros do fórum ( tem para 1.5 e 1.7 )

iHBSchweinsteiger disse:
Tem uma lista de todos os macros feita pelo player [member=Phodalao] vá em macros > tutoriais > lista de todos os macros do fórum ( tem para 1.5 e 1.7 )
Ok vou procurar vlw :))

Aqui tem uma lista de macros tanto para 1.5.2 quanto para 1.7.4 (na qual versão o servidor Region 2.0 se encontra), basta escolher o de sua escolha e usar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar