Quando eu chegar a 3k e 300 de cubos eu devo mandar mp pra quem ou entra ts e fala com quem?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ok mais mandar mp ou entra ts com ele?EndeerGuy disse:pro [member=thesmooph] informando seu nick, e o servidor que deseja o seu vip com cubos.
mdsMinefa disse:what ?
EndeerGuy disse:pro [member=thesmooph] informando seu nick, e o servidor que deseja o seu vip com cubos.
ta man o o endeer ja falo veiGameLkup disse:pro [member=thesmooph] informando seu nick, e o servidor que deseja o seu vip com cubos.
Cubeiro -qqrae disse:sei la
n ameça que e pior pra ti lekEucom disse:Se tu chegar...
Manda mp pro thesmoph
Logo que vc mandar a mp, qndo ele entrar no fórum e ver, ele vai estar te respondendo com um código VIP para ativar no servidor desejado.zKroonosz disse:ok mais mandar mp ou entra ts com ele?
mds
Obriga vlw aiEndeerGuy disse:Logo que vc mandar a mp, qndo ele entrar no fórum e ver, ele vai estar te respondendo com um código VIP para ativar no servidor desejado.