[Resolvido]Quero aumentar mob !?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuCaSmInErAdO

Neutro
VIP
Entrou
Jan 8, 2015
Pontuação de reação
44
Cubos
0
tem como fazer um mob de 6 ou + em region ? tenho mais gaiolas e ja fiz um mob de 5 em region !!

Tem, mas fazendo com fake e ia demorar bastante ate os mobs chegarem

ola tem sim mais em cada terreno 50x50 eu acho vc pd por 5 gaiolas , se vc criar outro , junto vc pode botar +5 gaiolas = 10

iBleachPvP disse:
ola tem sim mais em cada terreno 50x50 eu acho vc pd por 5 gaiolas , se vc criar outro , junto vc pode botar +5 gaiolas = 10
mais tipo assim .. eu criei um terreno 100 por 100 o que eu faço ?

Tem so que tem que ser com fakes.

Mano coloca 50 blocos pra cima e faz a trap normal desse jeito da pra ter até 25 gaiolas e não demora cair só que vai precisar de fakes

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

HmChan disse:
Tem so que tem que ser com fakes.
Sim sei que é com fake ... mais queria saber como ? se alguem poder me dar uma lux ;-; !
medicodosus disse:
Mano coloca 50 blocos pra cima e faz a trap normal desse jeito da pra ter até 25 gaiolas e não demora cair só que vai precisar de fakes

e da pra fazer assim ?

Tem sim mais com 30 blocos de distancia da sua gaiola, e teria fake e demoraria para mob chegar acho que nao vale a pena!

LuCaSmInErAdO disse:
Sim sei que é com fake ... mais queria saber como ? se alguem poder me dar uma lux ;-; !

e da pra fazer assim ?
a trap é tipo c compra 2 region uma de lado da outra ai faz 1 mob de 5 em cada region.

LuCaSmInErAdO disse:
tem como fazer um mob de 6 ou + em region ? tenho mais gaiolas e ja fiz um mob de 5 em region !!
Olá
Bom tem sim, mais coloque uma acc fake em cima do mob, ou peça para um amigo upa em cima dele

Sim vc faz o mob de 5 normal ae sobe 50 blocos e faz outro de 5 ae sobe... Leva a água pra só 1 buraco e lá na trap em baixo vc coloca água e uma placa

com fake vc compra um terreno com distancia de 50 blocos faiz trap até seu mobu ehuehue.

Boa noite,
Você pode colocar 5 gaiolas em uma área 50x50, apos exceder o limite de gaiolas nesta área é necessário andar 50 blocos para poder colocar gaiola novamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar