[Resolvido]senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroKen

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Mensagens
549
Pontuação de reação
56
Cubos
0
parei de joga no classic e agr esqueci a senha,meus amigos me falou q agr pra recupera senha precisa ter um numero maluko ai da conta
ou com vip tb da pra recupera a senha
como faço prar recupera a senh com vip?
 
Se vc tiver o pin acesse utilizando /pin recuperar , se nao compre 1 vip e mande 1 e-mail para a cl informando que vc qer recuperar sua acc e mande o maximo possivel de dados.
 
Compre o VIP e mande um email para vipcraftlandia@gmail.com dizendo que quer recuperar tal conta de tal servidor. Lembrando que é preciso enviar o comprovante no email.
 
SeitixBR disse:
Compre o VIP e mande um email para vipcraftlandia@gmail.com dizendo que quer recuperar tal conta de tal servidor. Lembrando que é preciso enviar o comprovante no email.
 
TNP disse:
Se vc tiver o pin acesse utilizando /pin recuperar , se nao compre 1 vip e mande 1 e-mail para a cl informando que vc qer recuperar sua acc e mande o maximo possivel de dados.
 
Olá,

Infelizmente agora você precisa comprar um VIP para recuperar sua conta. O "número maluco" é o PIN.
O que é PIN?

O PIN é um código de segurança que você ativa, porém ele é um número muito grande para evitar que alguém descubra, então recomendo anotar.

Para que ele serve?
Ele serve para se você perder sua senha ou hackearem sua conta e trocarem a senha, você não precisa estar logado. Para recuperar é usar /pin recuperar código do pin.

Resolvido?
 
Olá, como você não possui o PIN da sua conta o único método para fazer a recuperação de senha é apenas através do VIP, após adquirir, envie o nick, servidor e dados da sua conta para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com juntamente com o comprovante do pagamento do mesmo.

Prazo para uma resposta de até 3 dias úteis.


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo