[Resolvido]staff por favor vocês não seguem as regras?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Douglasss

Excelente
Banido
Entrou
Fev 24, 2014
Pontuação de reação
202
Cubos
0
Como todos sabem uma das regras da craftlandia, é que nenhuma 'print editada' será aceita.
Sim vi vários e vários amigos sendo punidos,por uma pessoa com uma print editada,hoje de novo eu vejo isso.
Denuncia-http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/282000-denuncia-txlon-premium/
Agora minha dúvida simplesmente eu posso por uma seta ou como dizem editar a print e postar? o só esse Administrador pode mudar as regras?

Espero respostas concretas e descentes,não só um simples 'não'

matadorbr disse:
Não, print/foto editada sera negada.Se quiser denunciar esse tópico pode mas a print editada(o adm aceitou pois não traz um grande efeito/mudança na foto).Se quiser denunciar o tópico/staff entre no link abaixo.

Ouvidoria: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47558-ouvidoria/
Eu não perco meu tempo denunciando eles sabe porque? porque vai acontecer igual o yuridacm,vão tirar o staff do seu cargo e depois ele voltara como se nada tivesse ocorrido.

Olá, dependendo do Staff amigo. Mas acho que não era para ser Aceita á Denuncia, Todas denuncias que '' eu '' já fiz que foram editadas á Staff Negaram.

Acho que esse tipo de edição não tem problema, então deveriam especificar oq seria uma edição que não fosse aceita.

Tipo cortar a imagem e esconder qual launcher esta usando ou até mesmo alterar as palavras do print, etc

Mas só a seta mostrando a denuncia não tem problema.

Acho que isso é uma questão de entendimento de cada um, o fato de ter uma seta ali não muda oq aconteceu, no caso o xingamento.

fatalisss disse:
Olá, dependendo do Staff amigo. Mas acho que não era para ser Aceita á Denuncia, Todas denuncias que '' eu '' já fiz que foram editadas á Staff Negaram.
Própria staff não segue regras que eles mesmos criaram.

Existe vários outros fatores para verificar se a print e realmente verídica, principalmente quando a denuncia e relacionada ao chat, se o staffer aceitou, e porque o mesmo foi comprovado via LOG.

13darkfire13 disse:
Acho que esse tipo de edição não tem problema, então deveriam especificar oq seria uma edição que não fosse aceita.

Tipo cortar a imagem e esconder qual launcher esta usando ou até mesmo alterar as palavras do print, etc

Mas só a seta mostrando a denuncia não tem problema.

Acho que isso é uma questão de entendimento de cada um, o fato de ter uma seta ali não muda oq aconteceu, no caso o xingamento.
Regra é regra,não há motivos de 1 ser aceita a outra não,a staff tem que entender que eles colocaram a regra,eles tem que respeitar a regra.e não aceitar qual quer tipo de print editada.
Youtubeface disse:
Bem vindo a Craftlandia
Sério pensava que eu estava no pdg,para de cometar coisas inúteis.

eu axo q isso ai tipo o cara devia tomar ban msm, o staff fez serto em banir, mas acho q deveria ser proibido colocar a seta (se nao me engano so colocar seta nao faz mal, so se editar +)

The Mask disse:
eu axo q isso ai tipo o cara devia tomar ban msm, o staff fez serto em banir, mas acho q deveria ser proibido colocar a seta (se nao me engano so colocar seta nao faz mal, so se editar +)
quando você vai criar uma denuncia,no seu servidor veja oque está escrito,não aceitamos prints editadas,já disse tudo NÃOACEITAM,não importa se for pouco ou não.

Douglasss disse:
Regra é regra,não há motivos de 1 ser aceita a outra não,a staff tem que entender que eles colocaram a regra,eles tem que respeitar a regra.e não aceitar qual quer tipo de print editada.

Sério pensava que eu estava no pdg,para de cometar coisas inúteis.
Por isso deveriam especificar qual edição é aceita ou não, mas esse negócio de regras é complicado, cada um julga de uma forma e entende de uma forma, eu mesmo já fui banido por bug abuse, sendo que não era bug (pelo menos no meu entendimento) e sim erro do staff, mas fazer oq né, tinham que punir os players e acharam "essa punição".

- NÃO use fonte colorida, negrita, itálico, fonte grande na denúncia. Com exceção para destacar alguma PALAVRA(não um texto todo).

Obrigatório:
  • Nome da vitima:
  • Nome do acusado:
  • Foto de prova do acusado cometendo o ato.
  • Posição do local , fique JUNTO DO LOCAL, digite /pos, tire foto mostrando as COORDENADAS e poste aqui!!)
  • Obs: Não aceitamos prints editadas .
Preciso dizer mais algo?
  • Obs: Não aceitamos prints editadas .
13darkfire13 disse:
Por isso deveriam especificar qual edição é aceita ou não, mas esse negócio de regras é complicado, cada um julga de uma forma e entende de uma forma, eu mesmo já fui banido por bug abuse, sendo que não era bug (pelo menos no meu entendimento) e sim erro do staff, mas fazer oq né, tinham que punir os players e acharam "essa punição".
então mano é isso que eu falo,eles não sabem cumprir regras que eles criam,eles criam uma regra que não pode é não pode, e eles próprios infligem as regras deles mesmos,

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar