V Vinicius RX Neutro Entrou Jun 11, 2017 Mensagens 25 Pontuação de reação 5 Cubos 0 Jun 15, 2017 #1 È Possivél eu recuperar minha conta in-game e minha conta no forum com apenas 1 codigo vip ( valido ) ? ou só pode recuperar um ou outro ?? !
È Possivél eu recuperar minha conta in-game e minha conta no forum com apenas 1 codigo vip ( valido ) ? ou só pode recuperar um ou outro ?? !
Samboa Craftlandiano VIP Evento Jornal Maratona de Halloween 2017 Entrou Abr 14, 2017 Mensagens 1,659 Pontuação de reação 643 Localização São Paulo Cubos 0 Jun 15, 2017 #2 Sua conta foi banida?? Se esse for o caso, creio que tem como sim. Eu acho, jaja iram vir mais players e responderam essa pergunta. PS: Se eu fosse você, aguardava um pouco antes de fazer qualquer decisão
Sua conta foi banida?? Se esse for o caso, creio que tem como sim. Eu acho, jaja iram vir mais players e responderam essa pergunta. PS: Se eu fosse você, aguardava um pouco antes de fazer qualquer decisão
F Felipe Lucio Excelente Banido Entrou Set 21, 2014 Mensagens 908 Pontuação de reação 318 Idade 24 Localização São Paulo. Cubos 0 Jun 15, 2017 #3 Prezado , se o seu recuperar que você mencionou significa desbanir , sim , é possível . Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado , se o seu recuperar que você mencionou significa desbanir , sim , é possível . Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.