[Resolvido]tenho medo de ativar VIP no propano alguem?.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 24, 2015
Pontuação de reação
3,466
Cubos
525
entao gente o negocio e o seguinte.

eu queria juntar coins no propano pra comprar o VIP de alguem ate aii blz mais eu tenho medo de levar um 00

ban 00 ue mais porque?.

e que no topico la do ban 00 tem um fato ai que e a fraude do VIP ou seja que seria ativar o VIP nao oficial da craftlandia dai se eu ativar esse VIP falso vo levar um 00 dai num vou ter direito a revisao e talz dai tudo isso foi pra nada dai isso e mais 1 motivo pra eu deixar de jogar la e eu vi uns topicos desse VIP falso dai os jogadores levaram um 00 por causa disso dai deixa o cara nervoso. dai como fica staff ?.

OBS : eu nao levei o 00 e so uma simulação mais enfim como fica?.

ue se colocar no /vendervip o player nao tem culpa :3

Gabriel197 disse:
kk digo nada lesk.

tipo quem vey quase ninguem e confiavel.
Compre de pessoas que normalmente estão vendendo, converse com que já comprou VIP da pessoa e pergunte se deu algum problema com o código. Assim vai saber se o player é de confiança.

Gabriel197 disse:
kk digo nada lesk.

tipo quem vey quase ninguem e confiavel.
Nem a própria sombra é confiavel , não ative o vip , verifique com algum staff..

Gabriel197 disse:
pode ser ne mais isso vai demorar kkk.
Fale com apenas 1 ou 2. Isso já é o suficiente. Boa sorte.

Espero ter ajudado (não vai chegar uma pessoa aqui e resolver 100% seu problema então espero ter resolvido).

StivenLH disse:
Pergunta na botecolandia que vc ta comprando, se vc comprar de alguem la sem mais sem menos é pior, vc corre sim o risco dessa injustiça,mas é o que da
kkkk blz dai 99% deles vai dizer >> nao tenho malz , vo ter daqui uns dias , sem comentarios....

MrExemple disse:
Nem a própria sombra é confiavel , não ative o vip , verifique com algum staff..
oxi verificar como cara?. kkkkk azideia.
Steeh disse:
Fale com apenas 1 ou 2. Isso já é o suficiente. Boa sorte.

Espero ter ajudado (não vai chegar uma pessoa aqui e resolver 100% seu problema então espero ter resolvido).
se eu fosse 00 la tu axa q iria ter remoçao de blocos?.

Gabriel197 disse:
kkkk blz dai 99% deles vai dizer >> nao tenho malz , vo ter daqui uns dias , sem comentarios....

oxi verificar como cara?. kkkkk azideia.

se eu fosse 00 la tu axa q iria ter remoçao de blocos?.
Seria um 00 normal como os outros. O que pode fazer é deixar itens em uma outra conta e ativar o VIP na sua. Se depois de 1/4 dias não der nada o VIP é "verdadeiro".

Jbarcelaa disse:
Pelo /vendervip o jogar não tem culpa que o cara fez algo de errado.
sim dai a staff sera que a staff vai conseguir ajudar :( ?.
Steeh disse:
Seria um 00 normal como os outros. O que pode fazer é deixar itens em uma outra conta e ativar o VIP na sua. Se depois de 1/4 dias não der nada o VIP é "verdadeiro".
cara axo q esconder item nao ia dar pq 00 perde tudo e como se vc morresse do server e nunca mais voltar dai como tudo que os jogadores fazem e gravado axo q nao ia adiantar isso.

Prezado,

O BAN 00 só vai ser aplicado caso você esteja ciente que aquele VIP é falso e participe.Caso você compre do /VenderVip e não esteja ciente você não vai levar 00.

OBS:De forma alguma aceite VIP grátis.

Um player anuncia no global: "Alguém quer VIP Grátis" eu pego o VIP e ativo, poderei levar ban00?
R- Sim, procure obter o vip de fontes seguras da Craftlandia tais como: pagseguro, depósito em conta, boleto bancário ou transferência bancária, desconfie desses players "bondosos e caridosos", lembre-se será por sua conta e risco!

Gabriel197 disse:

cara axo q esconder item nao ia dar pq 00 perde tudo e como se vc morresse do server e nunca mais voltar dai como tudo que os jogadores fazem e gravado axo q nao ia adiantar isso.
A partir do momento que o VIP for anunciado no chat pelo comando /vendervip, a responsabilidade é da staff o player n tem poder in game pra saber se o código VIP é falso ou n.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Gabriel197 disse:

Seguinte, grave você comprando o VIP mesmo que seja pelo comando de vender VIP. Case você seja 00 (sei que não aceitam revisão de 00) poste o vídeo em revisão e eles vão ver que você é inocente.

OBS: Pode funcionar não é certeza.

Meu Caro,

Você só irá tomar o ban 00 caso você esteja ciente de que o Tal VIP é de fato falso.
Não se preocupe se for comprar de alguém confiável ;)

Lembre-se: Nunca aceite VIP de graça.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar