[Resolvido]To entendo Nada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mlxx2

Neutro
Entrou
Jan 11, 2014
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Porque o serve CLASSIC ta off meu deus quero joga isso da para resolver STAFF?

Gabrielgamer123 disse:
Sou Do Classic Tambem, Mais temos que esperar. O Servidor Esta em Manutenção. Agora So Resta Esperar.
Espero Ter Ajudado :)
Ta dez de que horas off ?

E o serve ta em manutençao do que?

Acho que ta de manutenção pela caida que muitos servers tiveram no glad, acho que iram tomar alguma providencia, espero ter ajudado!

Enquanto valer o silêncio da ADM, tudo vai rolar abaixo, então, seja equilibrado e reze (KKKK)

O servidores da craftlandia precisam dessa tal de manutenção (comum para regular os plugins, etc ) para poder dar o maior conforto e jogabilidade para cada um de nós.

Fique tranquilo e aguarde que dentro de algumas horas o servidor CLASSIC irá voltar.

só aguarde eu to aki chingando todos os adm se reseta como ficamos ? ...nao quero perde 400 em td e meus 500 dias vip;;

Que eu saiba os servidores da craftlandia estão assim por causa que muitos players acabaram caindo dos servidores ao mesmo tempo durante o gladiador eles estão trabalhando para que isso não aconteça novamente durante outros gladiadores

calma os servidores ja voltarão

:thumbsup: :thumbsup:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar