[Resolvido]Uma coisa troxa mais eu n sei :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViciadinMine

Neutro
Entrou
Nov 15, 2011
Pontuação de reação
0
Cubos
0
galera acho que eu to fazendo errado ve sse ta certo!

eu escreve pra entra /login e minha senha?

ou /login ViciadinMine e minha senha?

como assim? /login *****

mas me mandaram a senha errada ou eu q to fazenendu errado por issu perguntei...

o Comando é /LOGIN suasenha
EX: Se a sua senha fosse 4ss1m
Você deveria escrever /LOGIN 4ss1m

Agora, se estiver dando senha incorreta
A staff está resolvendo problemas referentes à senha por meio do programa teamspeak3.
Para realizar o download do mesmo, acesse esse link

http://www.teamspeak.com/?page=downloads

A ip do servidor de Teamspeak do craftlandia é ts.craftlandia.com.br
Após entrar, se dirija a sala suporte, e espere algum admin te atender. Ou de dois cliques no nome dele, e digite o seu problema.

entao vc ta registrado, muda a senha pq tem gente que vai zua com sua conta

Cara entrei fiquei 2 hora la na team
ngm atendeu --'

mano eu nen consigui entra na conta '-'

Calma, primeiro de tudo, quando você abre o minecraft, você deve colocar o seu login naquela tela que aparece para colocar "username" e tem o botão para fazer update e bla bla bla, la é onde você deve por seu login, e quando você entra no servidor você digitar /login "sua senha" no chat para logar, ai você coloca sua senha, mas sem seu username. Por acaso você acabou de começar a jogar?

E quando entrar no teamspeak, de dois cliques no nome de um admin, isso vai abrir um chat com ele, e você fala o seu problema, em seguida ele vai te puxar, pra vocês conversarem.

Se você não consegue logar através do comando /login senha, então provavelmente está com problema de senha incorreta.
Problema com senha estamos resolvendo com o auxilio do teamspeak3.
Entre através do ip : ts.craftlandia.com.br e fale com algum membro do staff para solucionar o seu problema o mais rápido possível.

Te aguardamos na área suporte do TeamSpeak, ou se preferir fale com um administrador diretamente pelo ts.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar