[Resolvido]Uma Sugestão para Terreno Oficias.ej: copa e natal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 18, 2015
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Minha Opinião Sobre Terreno Oficias Como Da City Natal é City Da Copa Seria: Ativar os comando de terreno como se foçe no mundo normal /terreno desativar /sethome, /mc, /bring.

Sou Ejemplo Diso: Sou Do servidor region2.0 e sou vip la e Reparo na Minha home rep, é bem no mundo normal /warp region, Porem sofro direto com gente de mal caracter invocando zumbis e bugando a parede com o comando /cavalo,
é dai fikei sabendo que nos terreno oficias nao conseguimos invocar zumbi e nem dar /cavalo é acabei comprando um terreno numa city e tava tudo otimo reparando pra galera e pá começou a aparecer gente dentro da sala de reparação e fui ver o comando /sethome estava ativado porem tentei desativar mas o comando nao vale nesse mundo.

Área errada, poste na área de sugestões do servidor desejado.

Boa tarde meu caro,
Você criou seu tópico na areá errada, está areá é somente para duvidas relacionadas a minecraft/craftlandia.
Para fazer sugestões existe uma areá para isso no sub-fórum de cada servidor. Caso seja uma sugestão geral pode publicar na areá de sugestões aqui do fórum: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar