[Resolvido]VIP NÂO RESOLVIDO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

thiagomck

Neutro
Entrou
Jul 13, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Comprei vip por cartão Hoje, o email de aprovação, porém sempre que tento ativar sou desconectado e aparece a seguinte mensagem ''Por favor,aguarde alguns minutos e tente ativar novamente'', ontem já vim aqui no forúm e falei porém me falaram para esperar o servidor reiniciar, ele já reiniciou e a mensagem continua, queria saber oque posso fazer, além de esperar os minutos e tentar novamente e ficar nesse loop infinito : estou fazendo o procedimento direto no server survival 1.5.2 hardcore onde eu jogo ,como faço pra ativar isso logo pois estou precisando de uma resposta da compra.

Fecharam meu topico e não resolveram ate o seguinte momento com todos os dados em maos e email da compra .... sempre comprei vip pra minha outra conta e pela primeira vez estou tendo problema pra poder ativar $30,00 ... até o momento nada resolvido com todos documentos em maos salvos.

Boa noite,

Irei te mandar MP, verifique.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar