[Resolvido]VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlazerRod

Neutro
Entrou
Out 11, 2014
Pontuação de reação
8
Cubos
0
  • Olá , queria saber , quando irá acontecer a tanto esperada , promoção de natal .
  • Oque ira vir de bom na promoção de natal ?
Pergunta dada espero resposta :3

Eu acho que dia 1 começa a promo, não sei os itens mais acho que vai ser os msm da ultima promo :)

Olá, ainda não foi divulgado nada sobre a promoção, então fique ligado na Changelog para ver o anúncio da promoção.

BlazerRod disse:
  • Olá , queria saber , quando irá acontecer a tanto esperada , promoção de natal .
  • Oque ira vir de bom na promoção de natal ?
Pergunta dada espero resposta :3
Prezado jogador , qualquer novidade relaciona a promoção de vip , será anunciada no seu servidor , e no fórum e na changlog , apenas aguarde , Resolvido? :3.

CoFox disse:
cara ta tendo boatos que vai vir gaiola de mobspawner '-' serio vi o dorgado um print ele com gaiola solta 'o'
Aonde , tu viu esse print ?

Hobble disse:
Dia primeiro começara a promoção e dia 30 o [member=admin] vai anunciar oque virá nessa promoção
Olá , se eu comprar um vip , qual é o tempo para o vencimento ? meu amigo comprou alguns vips e esses dias ele me disse que venceu algo assim.

Todos devem aguardar anuncio oficial do craftlandia, por enquanto nada anunciado, apenas aguarde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar