.. (RESUMO DE HOJE) Até agora.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xQualification

Excelente
VIP
Entrou
Out 19, 2013
Pontuação de reação
370
Cubos
0
Acordei tomei banho , tomei café , me arrumei , peguei onibus lotado ... fui pro curso , voltei do curso onibus lotado , transito , onibus quebro ... fiquei 1 hora esperando , no calorsão , desci apé pra casa , cheguei tomei banho tomei café assisti tv e liguei pc , E estava fazendo esse topico ...

Me falem do seu dia até agora.

acordei, tomei banho, tomei café, liguei o pc, almoçei, liguei o pc denovo, e nao pretendo sair do pc tao cedo -qq

acordei, tomei café da manhã, fui pro pc, depois fui pra uma festa, voltei e vim ver este tópico =/

Cheguei 5:40 da formatura, dormi até as 14h, acordei, almoçei, deixei upando pesca, vi 15 min de tv, voltei pro pc, dormi mais 30 min, e agr estou aq fazendo o tópico e voltando a dormir, flw

QLw8VFy.png

Flavio1XD disse:
Cheguei 5:40 da formatura, dormi até as 14h, acordei, almoçei, deixei upando pesca, vi 15 min de tv, voltei pro pc, dormi mais 30 min, e agr estou aq fazendo o tópico e voltando a dormir, flw
Bons sonhos -q
xThiagoac disse:
E o meu avatar fera, vai tirar não ou quer que eu denuncie?
Seu avatar ? achei no google ..

Acordei vim pro pc joguei btf p4f dps joguei nmrih dps joguei lol dps fui almoçar ai voltei e cliquei no seu topico e.e

ps: admn vendo topic o.O

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar