BLZ LOGUEI NO SV DBOA SEM NADA PRA FAZER FUI ESCREVER ''CRAFTLANDIA'' NA PAREDE DA MINHA REGION BLZ, AI DO NADA EU CAIU E MORRO AI DEI /HOME PARA CONTINUAR E APARECE NO CHAT ''REINICIANDO O SV''
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sw0rdStars disse:Fiz nada nos meus últimos 10 minutos, os seus foram emocionantes pelo menos
Sw0rdStars disse:Fiz nada nos meus últimos 10 minutos, os seus foram emocionantes pelo menos
kkkkkkk ri pacaraiFernandoWalker disse:" Eu caiu e morro " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
neah tipo, eu tomei um pouco de água vi um video da UFM e sóSw0rdStars disse:Fiz nada nos meus últimos 10 minutos, os seus foram emocionantes pelo menos
KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkminebax disse:kkkkkkk ri pacarai
Isso faz me lembrar das trap q eu caia no /minerarFernandoWalker disse:" Eu caiu e morro " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk