o que ele disse tem mais a ver com animais, nao entendo como isso poderia trazer lucro e tals nem qual seria a real utilidade da skill, mas a ideia é legal incentivar os players a cuidar de animais no servidor kk
Mas pra isso teriam que implementar um novo sistema e a CL muita das vezes tem preguiça de implementar já existentes em outros servidores (Asgard principalmente)... então creio que será negada. Apoio.
nao, só dei o exemplo que eles demoram pra implantar sistemas que ja existem no asgard e imagina um q teriam que criar saca?
tipo, mano eu dei a ideia eu achei muito legal, sabe mais ai tipo a skill poderia servir para varias coisas, poderia ter o comercio de animais sei la parece algo complexo, mais e legal e no meu ponto de vista insentivaria muita gente a jogar, pelo que vejo a maioria apoia
Não e inutio, des de que eu acho que vai insentivar mais gente jogar. e podemos fazer varias coisas, com a skill, e fazer da lucro como eu disse no outro comentario pode ser algo complexo de fazer e tals mais e legal, não a nada de inutio em mais uma atividade para a jogabilidade do gamer.
Apoio, so em poder criar os cavalos pra ir no tesouro já é um ótimo começo... adorava poder vender eles a os player
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.