entrou um jogador dentro de minha casa e me roubou alimentos plantados e tambem me matou algumas vezes para pegar o que eu tinha no inventario e ainda me dechou um bau dele e um bloco de arenito dentro de casa (que gostaria que alguem removese de dentro de minha casa!) me ajudem por favor nome dele é felipe_12
- Por que não tem mobs no server?... ate agora não achei nada para matar... - Como salva o lugar para ir TP dentro de casa? ( /set home ... não funciona... ) - to construindo uma vila - E achei meio chato isso de não poder usar o Balde... achei uma sala com criador de Mobs [sem mobs] e uns baús com uns itens legais --- Disc
Adms ou Staff.., em fim, pra quem for ler isso. Mudar o server beta sem qualquer aviso prévio, para uma versão com ainda mais bug e mais lags é no minimo um pouco de falta de respeito com os players. Acredito que muitos já estavam pedindo pra voltar a outras versões por conta de bugs e lag e além de não serem atendidos ainda recebem a surpresa de ir logar no server e estar atualizado pra mais nova versão de minecraft que por acaso acaba dando mais lag para os jogadores, principalmente para aqueles que não tem uma net tão boa. Eu tenho uma net super rapida, e ainda sim tenho momentos de lag extremo no server. Acredito que é importante levar em consideração os pedidos dos players e principalmente respeita-los, questionando a maioria pelo menos se deve ou não atualizar o server. Acho que atualizações em server onde tem tantos players e principalmente players que pagam um sistema de beneficios, deveria haver um pouco mais de consideração. Não tenho problemas com qual versão irei jogar mas, respeito os demais usuarios do jogo que sofrem com estas ATTs do nada no jogo. Acho que primeiro o server beta deve ser corrigido de seus bugs, seu lag, de players que bugam, roubam, ofendem e etc... depois se preocuparem com atualizações maiores. Um passo de cada vez para não acabar ferrando um server que tem tudo para ser um ótimo server permanente. Obrigada aos responsaveis e player que leram até aqui e espero consideração e respeito por todos.
afffffffffffffffff nao consigo entrar fica dando assim na hora que boto pra atualizar meu server: restart your laucher blabla ai eu reinicio e nao vai
Pena que atualizou para 1.7.2 o servidor BETA. Gostaria de saber se o servidor foi Resetado, é que eu tenho um Clan, e estava com 125k. E meu launcher não roda 1.7.2 #Volta 1.6.4 Se você é contra a atualização 1.7.2
Staff apos a atualização do server eu e alguns amigos estamos tendo este problema!!!! internal exception io.netty.handler.timeout.readtimeoutexception se vocês puderem voltar com o server 1.6.4 ficaríamos muito gratos pois ate agora ele foi um dos melhores Servers q eu já joguei Muito obrigado pela atenção #Volta 1.6.4
Nome da vitima : Lemendes Nome do acusado : Caneliinha x - 24715 y - -204846 http://www.facebook....&type=1 http://www.facebook....&type=1
mt melhor se mantivessem na 1.6.4 e também ta precisando atualizar o crative, afinal a graça da 1.7.4 são blocos novos, não é mesmo?
Eu baixei, extrai, abri, coloquei meu nick, qando clico em "play offline" aparece uma tela cheia de códigos mas n abre mais nada. Oq eu faço?como resolver?