ninguem joga no spawn, mas o spawn é uma das areas do servidor onde os players vão ir com alguma certa frequencia, não tenha medo de fazer o que acha que ficaria bonito... se seu estilo como construtora é mais minimalista, tudo bem, mas senti que aí nessa sua frase faltou seu orgulho de construtora, de querer fazer algo bonito, mesmo que não joguem no spawn, você deveria querer fazer algo da qual faça os players gostarem da sua construção, fazer quererem passar mais tempo nela (mesmo que no spawn não tenha muitos desocupados para ficar passando o tempo né kkk)
Gostei das construções. Mas eu queria ver mesmo era junção desde novo servidor + MiniGames. Ninguém merece viver jogando apenas survival, da pra fazer os dois.
Meu bem, quando o mapa é passado pra gente (TODOS CONSTRUTORES PARTICIPARAM), ele vem com algumas regras que nós precisamos seguir, eu não posso simplesmente fazer o mapa como eu quero não. Além disso, quando eu faço mapas diferentes, grandes e com bastante interação, vem players iguais você reclamar, ou seja, sendo o mapa mais bonito do mundo ou não, sempre vai ter alguem reclamando.
@Thalia03 olá o/ @Caiq, vem pra área será bem vindo! Ambos explorem amanhã o spawm... há mais coisas que essa imagem não mostra... se possível, retornem nesse post, e façam um comentário sincero! Bjs é amanhã!
A ideia seria aproveitar ainda mais que a 1.8 suporta plugins e da pra fazer ideias novas, seria bacana ter uma votação entre a equipe de vocês, staff e players, apesar que sempre tem gente que reclama de tudo mesmo, mas a ideia como falei é diferenciar e inovar. Vou explorar sim kk, vou ver se me restar tempo esse ano tentarei sim
1° expressei minha opinião como você pediu 2° entendo que tem regras, toda construção na qual construtores são contratados tem alguma regra, é normal 3° não quis dizer que está feio ou que falta muitos detalhes, única coisa que não gostei na construção foram aqueles os itens que mencionei quando você perguntou 4° estou é reclamando do seu orgulho de construtora, não é porque tem regras ou que é apenas só um spawn que você deveria deixar orgulho de lado e não tentar dar seu máximo, você é uma construtora, tem que ter orgulho suficiente pra falar: "Eu que construí, dei o meu melhor e estou satisfeita com o resultado"
quando eu entrar no servidor e explorar o spawn pode deixar que eu volto pra falar de tudo que achei, na print encontrei coisas que me deixaram curiosa para explorar e que parece incrivel