servidor ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitor andre lemo

Bom
Banido
Entrou
Mar 7, 2014
Pontuação de reação
111
Cubos
0
rola 1 boato entre players e ate pessoais influentes q o servidor ares irá acabar
mais ai eu penso se acabasse eles teriam q compensar vips/contas la
sera q vai acabar e se acabasse oq eles iriam fazer?dx ai nos comentario pf

Olá,

Bem como disse, isso são apenas boatos, fique tranquilo que isso nunca aconteceu na Craftlandia e jamais irá acontecer, pois teriam players que provavelmente iriam entrar na justiça.
E também, porque o Ares iria acabar?

guizado vc como eu joga no ares e vc sabe q o pvp do ares ta uma bos__ e q ele faliu como varios outros server da craftlandia

Guizado10 disse:
Olá,

Bem como disse, isso são apenas boatos, fique tranquilo que isso nunca aconteceu na Craftlandia e jamais irá acontecer, pois teriam players que provavelmente iriam entrar na justiça.
guizado vc como eu joga no ares e vc sabe q o pvp do ares ta uma bos__ e q ele faliu como varios outros server da craftlandia

Nao vai acabar,e se um dia for desativado sera anunciado e todos seram remanejados para outro servidor da escolha.
Tendo uma print das skill e do money.
E o Ares esta melhor que MUITOS outros.

Não vai acabr cara !! Eles não podem acabar com um server, que você ja comprou vip upou e tudo mais !

por mais que o servidor não seja o melhor acho que não ira acabar pois a vários players e acabar com um servidor não seria justo para aqueles que realmente joga nele
compram bens e tal mas com isso também vem o prejuízo que o craftlandia iria ter.

isso e oque eu acho.

Guizado10 disse:
Olá,

vitor andre lemo disse:
rola 1 boato entre players e ate pessoais influentes q o servidor ares irá acabar
mais ai eu penso se acabasse eles teriam q compensar vips/contas la
sera q vai acabar e se acabasse oq eles iriam fazer?dx ai nos comentario pf
tds os vips q eles ativaram ian poder ativar d nv em outros servers

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar