Servidor : Ares <<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zVituuh

Excelente
VIP
Entrou
Ago 22, 2015
Pontuação de reação
444
Cubos
0
Então galera , vou começar a jogar la no ares , alguem que joga la poderia me da uma ajudinha ? com itens , pode ser itens pescados , money , so pra min começar msm , vou jogar la pra ir Pvp e nao pra ficar upando pra pegar livros , se algm quiser me doar algms sets lá eu acc , então e isso .Obg desde já :D

iViniZ disse:
Vish mano, o pior é que n tenho nada la, n tenho sets feitos de diamante que se crafita na bancada de trabalho e faz armaduras que encantam na enchantment table e fica proteção 4 pronto para ir pvp :(
Kkkkkk ta aprendendo comigo em parça que eu conheci no changlog da craftlandia minigames baixe seu laucher :v

zPlanner disse:
quem ta falando de troca filho ?

Msm assim , muito obg :D
Caso voce queira trocar e etc, se estiver online lá da /tell no ZaaacK lhe dou uma força c:

a única coisa importante que eu tenho lá e 100 de rep por que na época eu pensava que dava pra rep item encantado sem vip.
que burro né? :P

miguelreis disse:
a única coisa importante que eu tenho lá e 100 de rep por que na época eu pensava que dava pra rep item encantado sem vip.
que burro né? :P
Kkk noss :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar