nossa, as estradas parecem bem maiores e com mais surpresas porque noa é mais um MUNDO SUPERPLANO quero que ele atualize logo
joão cs de minas tbm o/ boa craftlandia agora agente pode saber se o mapa ta ficando legal é mentira olha a troll face affs os adms só derão imagems de cima e de longe ainda por cima
Se você arrastar o mouse para o canto direito do seu monitor, uma barra de opções será exibida. Nela você pode configurar uma visão tridimensional, não é muita coisa mas é melhor que a 2d. Abraço.
Fui Olhar como estava o mapa hoje, como não pude acessar hoje pela manhã entrei de noite e me surpreendi o avanço de ontem para hoje. A Equipe da construção está de parabéns.
Yes!!! Seria legal ter habilidades ninja no estilo substituição - sendo atacado substitui por um tronco e apareçe a 5 blocos de distancia... algo assim... T.T O que acham? ]
O mapa está off faz uns 4 dias já, mas pelos últimos dias que tava on e vi o mapa tava muito massa, o alpha já estava legal, quero ver agora com este mapa foda e com todas as outras novidades que estarão no servidor oficial. Parabéns ao [member=Domingos] e [member=DeathStroker] pelo mapa o/