Caras Pessoas.... se a Cana,Trigo,melon e entre outras coisas fossem Protegidos(a) Não iam Cresçer mais o resto falo bunitu :?
pessoal vcs nao entenderam o servidor é hardcore ok? ble mais se morre é sobrevivencia o server nao vai ser deletado de forma nenhuma é pra sobreviver o nao pra deletar o server ok? e ainda mais sei que os blocos nao sao protegidos, mais porque nao fazer juntos um pliz pros moderadores e admins colocar pelo menos os cobllestones e as madeiras refinadas pra proteger as casa ... fala ai quem quer ter sua casa roubada? ok em fim o servidos vai ser otimo pode manda vamo ve no que da..?!
kkk muito show... Não precisaria mais comprar agua e lava.. contrui casa so no ceu e na terra!E se colocar algo protegido tenque se material naocomun.... como tijolos de pedra... muss stone...
Saudações! Uma sociedade não pode existir sem nenhuma lei sequer!kkkkk uahuahuahua Poderia ser criados reinos que lutariam contra outros para conquistar tals...tipo Age of empires...., mas uns blocos protegidos iam bem...
mas afinal eu adorei essa ideia de um server had coree ainda mais feito pela craftlandia vai bombar mas tipo diz logo se vai ter o0 server ou não. Não decha todos se empougarem pra depois não rolar nada
tbm acho mas tipo ta ai a prova ta geral locão pelo server e eles tipo não bota se vai ou não vai rola um server assim ai tipo to todos loco pra jogar eles disem que não vai ter ai fica dificil
concordo o administrador falo que nois ia vota a grande maioria voto sim queremos veh o serve hard core!! haha ate sonhei com ele kkkkk cavando pro chao criando casa subterrania hehe
acho que quando morre vc vai pra area /spawn, se tiver é claro, mais seria mto bom um server hardcore s =] ganhou um hector voto