NOOOSSSAAA MUITO LOUCA ESSA IDEIAA!!!! Vai ter clans, eventos, e tudo neeh??? Como vao ser as lojaas? td mundo vai poder fazeer?
minha casa ia ser uma camada de lava otra de vidro (pra nao derreter)e otra demadera e obs: em baco ia ser lava e em cima vidro dai ninguem ia conseguir penetrar na minah casa ou ia cava em volta da minha casa ate as bedrock dai niguem cosegue chegar an minah preciosa casa
Seria diversão pura adm, uma galera apoia essa idéia, seria muito divertido... hasuahasuh ideéia nota 10! precisamos de um sever assim!!
TheManBR7 Postado Hoje, 01:11 NOOOSSSAAA MUITO LOUCA ESSA IDEIAA!!!! Vai ter clans, eventos, e tudo neeh??? Como vao ser as lojaas? td mundo vai poder fazeer? cara n vai ter nem loja,nem clan nem evento
tem que ter 6 blocos protegido : obsidian,bloco de ouro,bloco de ferro,bloco de diamante,bau e TNT(que nao seria ativada) ou pra ser um server legal teria:cerca de madeira protegida,obsidian protegida,blocos de minerios protegidos(bloco de diamante,etc.),porta de ferro protegida e bau protegido
sseila eu apoio e não apoio pra mim seria uma boa ter boco de obislim protegido ou se nao tiver nem uma bloco protegido tbm concordo kkkkkkkkkkk Eu quero saber uma previsao pro server e se vai lansar!!!!!!!!! eu vo abri um topico ali perguntando previsao se alguen me apoioar pode ser q eles de a previsao
Não gostei dos baús serem desprotegidos. Já que vai ser anarquia, LIBERA TUDO ué. E poderia ter como falaram um número limitado de blocos protegidos, ou os blocos de outros players poderiam ser mais difíceis de quebrar que OBSIDIAN, e pra quebrar precisaria de uma picareta especial de algum modo (por exemplo, encantada) assim ficaria meio justo por que só quem tivesse tempo conseguiria invadir uma casa bem protegida. Poderia ativar pressure plate também, pra gente fazer armadilhas pra quem quiser invadir nossa casa