TBM NÃO GOSTEI Não Não gostei pq cada semana um server novo , vai ficar 20 players em cada server '0' só curti pvp 24hrs \o/
Para mim seria perfeito, porem teria que ter economia, sistema de coin....seria um desafio conseguir coins "fácil" sem bloco protegido e pvp on o dia todo....
tem q ser desprotegido mesmo se alguem roba tua casa tu constroi otra.... nao vai te limite entao n vai falta material bau protegido e o q importa de resto VAMO MAT TUDIM
gostei da ideia... a unica coisa "ruim" que vejo seria morrer e nao poder entrar dinovo... :lava:lava me atrai!
Véi... com HARDCORE, o admn quis dizer apenas uma DEFINIÇÃO de como vai ser o server. Server DIFIÇIL, entendeu? Não é algo igual o hardcore do single player não.xD Sobre os blocos protegidos, não deve de ter justamente pq o server é hardcore! É para destruir mesmo! Arrume blocos bem resistentes para fazer suas construções! Até ter Obisidians! Fazer muralhas de 3,4 ou+ de espessura com obisidias. Sei la. É um server pra SOBREVIVER! Não tem economia! Não faz sentido fazer plantações grande demais. Faça apenas p produzir pao, arvores p cair maçãs e fazer maçãs de ouro! Proteger os mobs spawners q vcs encontrarem para terem daonde tirar itens p fazer armas e poções. Fazendas p nascer animais p ter outros tipos de comida. Se vira pra construir isso e dedique-se para protege-los pois qualquer um vai poder ir lá querer destruir/roubar para se manter vivo tb! ISSO É HARDCORE!!
Esse server seria perfeito para clans unidos/grupo de amigos....aonde eles constroem juntos e protegem juntos....e zoam juntos :troll: