- Entrou
- Jul 21, 2015
- Pontuação de reação
- 1,126
- Cubos
- 0
Estraf00lis dlç manda nudes
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkxWheatZ disse:Oloko, kkkkkkkkkkkkkkkkk
MITOOOOOOOOOOOOGuilherme Pires disse:Ainda nao consegui logar la que pena![]()
Vem aqui em casa, realista é mais legalwSenderrPEGADOR disse:Estraf00lis dlç manda nudes
Eu ficava mendigando para vocÊ tu me ignorouyPedroAfonso disse:Peguei magnata com uns 300k no primeiro dia
peguei 100 de base no primeiro dia
mas pra qm n ativou vip, suas conquistas, estao boas
'-' wtf ?anthony lescal disse:nossa você to rico ;-;
Todo mundo sabe que vc usa kill aura para upar espadas -qMiguel6ESTRELAS disse:Cheguei a 800 de stats total em 8 dias de servidor :S
'-'NovaYork disse:MITOOOOOOOOOOOO
Ual mt bom Estrogonofe
Joga a bolinhacraniosk disse:Boa, meu garoto...
Voce, e mais outras 500 pessoas do serve, como q eu ia responder todos? se eu fosse da money pra todos, eu ia falir kkEstrafolis disse:Vem aqui em casa, realista é mais legal
Eu ficava mendigando para vocÊ tu me ignorou-q
'-' wtf ?
Todo mundo sabe que vc usa kill aura para upar espadas -q
'-'
Joga a bolinha
Sem desculpasyPedroAfonso disse:Voce, e mais outras 500 pessoas do serve, como q eu ia responder todos? se eu fosse da money pra todos, eu ia falir kk
de grão em grão, galinha enche o papo, se eu for da 1k pra td mundo q pedir, eu vo fica sem nada :vEstrafolis disse:Sem desculpas
Ser rica é nao ter para si, ter tanto que podes dar e ter para si
-Mendigo