Resetem tudo e tragam plugins novos ! se atualizarem pra versão nova e com praticamente um sv novo eu começo a jogar no premium não jogo pois esse sv é bem parado né q-q melhor um servidor com a versão nova do que um com uma versão antiga com o que já estamos acostumados q-q
O servidor está voltando necessariamente por estar na 1.7 e a galera se interessar por ela dps de conhecer o Eclipse e vocês querem atualizar ele pra 1.12? Por mim mantém como está.
Brizou Smooph, o Premium nunca despertou interesse de ninguém, temos mais players que o Hardcore e alguns servidores aí, não tem por que mexer, ainda mais agora que o servidor está em ascensão.
Essa votação não funciona, pois a maioria que está votando não tem minecraft original, acho que deveriam arrumar uma maneira de fazer a votação dentro do servidor!
Votem 1 ou 2 pra atualizar pra 1.12 mas por favor não votem nem 3 nem 4, tem coisas lá desde 2012 e além do trabalho dos players de terem conseguido money e itens, além dos VIPs ativados e as skills (como eu). Por favor, pense bem antes de votar. <3
Se nao me lembro apartir de uma versao ae Seridores Pay to Win serao banidos... Tenho certeza q 1.12 ta nessas versoes... Isso ta em topico de MOJANG...
mas imagina jogar cl com um papagaio só por isso q qro 1.12 q--q lorinhodascraftelendia seria o nome dele q-q
Cara vc nem ta ligado, apartir da 1.10 se nao me engano servidores nao podem dar vantagens qe beneficiam sobre outros jogadores ingame, quem sabe ingles e so ir no site da mojang isso e proibido por eles. Tem como denunciar